quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Especialmente Feito Por MarianeTristão Hoffman


Esse Post é Muiiito Especial! É um pouquinho da História de Amor da Mariane e do Gessy!
Eles foram um dos primeiros casais que eu tive a honra de compartilhar toda a ansiedade, trabalho, sonhos, inseguraças.. alegrias, carinho e todas as coisas boas da preparação de um casamento, Talvez tenha sido o casamento com maior quantidade de pessoas que já trabalhei (700 convidados, isso mesmo 700!!! ), Entretanto, Foi uma cerimonia linda daquelas que todo mundo chora, todo mundo participa, que a igreja está  cheia, você não tem mais onde guardar presentes dos mais simples aos mais caros.. todos dados com muito amor... e o amor e o carinho estavam por todos os lados!

Há 3 anos e 6 meses atrás eu tive a oportunidade de compartilhar de um dos momentos mais lindos da vida deles.. E até hoje me lembro com muito carinho daquela data, 07 de abril de 2007.. sábado de Páscoa que provou que todo o sacrificio de Jesus valeu a pena.. pois nesse ato  ele nos ensinou  o mais belo ds sentimentos: O Amor..

E assim Deus uniu Mariane e Gessy...
Por Mariane Tristão Hoffman

Nosso amor era para acontecer. Desde crianças, mesmo morando em cidades diferentes, nossas famílias, que eram conhecidas, já diziam que nós poderíamos um dia namorar. Na adolescência nos encontramos de verdade, mas não foi um bom momentos para começarmos um relacionamento. Ficamos alguns anos sem manter qualquer relacionamento, pois namorávamos outras pessoas e algumas fofocas nos separaram. Mas, o que Deus escreve, nenhum corretivo apaga... Na juventude nos reencontramos já com outra perspectiva e resolvemos nos acertar e ver o que realmente havia nos separado tanto. Em um fim de tarde de um Retiro de Adolescentes e Jovens da Igreja Batista da Glória, resolvemos bater um papo que virou o maior acerto de nossas vidas... Nós percebemos que existem pessoas que não são felizes e que não podem ver a felicidade de outras. Muito triste isso , né? Mas também percebemos que Deus nos permitiu passar por todo distanciamento, para que numa idade mais madura pudéssemos resolver qualquer pendência. Daquela simples e oportuna conversa, nós fizemos a melhor de todas as "pazes". Passamos a ser naquele mês de julho de 2002 o casal mais feliz do planeta Terra. O amor, resiste ao mal, ao tempo e até mesmo aos nossos erros... Namoramos 5 anos e estamos há 3 anos e 3 meses casados, vivendo o melhor que Deus tem para nos dar: amor verdadeiro e graça! O amor que Deus nos deu é infinito pois a fonte de todo esse sentimento não se esgota, durará para sempre!


Ter uma cerimonialista como a Michelly, foi para mim, além de todas as boas prerrogativas, um grande presente. É ter por perto alguém que se preocupará com os detalhes do seu grande dia. Um momento inesquecível se faz de detalhes e ninguém melhor que uma cerimonialista amável e atenciosa como a Michelly para cuidar de tudo! Sou grata à Deus por ter tido uma cerimonialista em meu casamento, pois Deus nos dá muito mais daquilo que pedimos ou pensamos!

A Michelly se importou com coisas que eu não me importaria e pensou em coisas que eu não pensaria e fez coisas por mim que eu não me lembraria de fazer! A cerimonialista do meu casamento foi perfeita e você que está lendo essa mensagem só sentiráo que eu senti se contratá-la. Prove! Depois me conte!

Lindo ne? são coisas assim que tornam o trabalho e qualquer pessoa gratificante... Nada melhor do que fazer concretizar o mais L-I-N-D-O dos sentimento o Amor!!!!!!!
Um belo inicio de semana a Todos!!
Bjs My!!!
Ahhh genteee, me ajuda ne? srsr Comenta! rsrs Please srsr

Um comentário:

  1. My...Adorei sua blog..
    Vc é lindaa e vai muito além!!
    Deus te abençõe sempre e para sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!