sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casamentos e Sonhos.. Eles são entregues a Mim!!!!!!!!

Todas as vezes que termino a assessoria de uma noiva me pergunto: Por que ela me procurou?
E Descubro que elas  me procuram por que confiam em mim.. e entregam nas minha mãos um bem muito valioso! Não dá pra mensurar o quanto é valioso, importante e único o dia do casamento para uma mulher.. e elas entregam nas minhas mãos e nas mãos da minha equipe aquilo  com o que mais sonharam até então.. 

Dias atrás fizemos o casamento da Michely e do Rodrigo Sarmento...
Um casamento Lindo, mas que me afirmou mais uma vez o quanto elas confiam  na  gente!
Michely teve assessoria completa, fizemos quase tudo juntas.. quando ela me procurou ja hávia contratado o cerimonial, visto vestido, buffet, Dj, musicos e muitas outra coisas, acompanhei tudo.. fui  a prova de vestido, vimos juntas lembranças dos padrinhos, acompanhei todo o processo que foi muito especial! 
Fico muito feliz quando a gente faz um casamento e todo mundo elogia... quando conseguem captar a nossa vontade e empenho pra que tudo dê certo! Pois assim foi com eles.. Fizemos tudo com muito amor.. e vi isso externado no rostinho deles... Infelizmente, como nem tudo é perfeito as vezes encontramos no mercado profissionais que nao sonham junto com as nossas noivas.. estão lá pelo dinheiro e fazem questão de deixar isso bem claro.. pessoas frias e as vezes até perversar por pensar assim.. mas sempre creio que Deus é com certeza o protetor da família e age por uma que está se formando e por isso cuida de tudo.. E como cuida, ne? As mãos Dele vão onde as nossas não podem ir.. e fazem coisas que não podemos fazer! Isso é incrível!
Quis fazer esse post por eles.. pois foi um casamento muito especial pra gente.. Vimos Deus lá fazendo tudo ser perfeito, presenciei vários milagres nos 4 meses de assessoria... o milagre do tempo, dos ajustes, o milagre do bolo.. que só nós sabemos...e foi perfeito e na medida certa.
A cerimonia foi tão linda que até eu que ja faço casamento sempre me emocionei.. o Apostolo em um momento da cerimonia fez uma benção pela família em que os pais abençoavam seus filhos, arrepio só de lembrar! foi tudo muito lindo e especial! a entrada dela foi linda... as fotos.. as alianças sendo entregues pelo fiho dela.. as madrinhas emocionadas, o carinho que ela teve com a gente..os convidados felizes.. e aquele  tradicional: obrigada por cuidar de tudo pra mim! isso nos basta!
Cuidamos de todos os detalhes... incentivamos o noivo a ser romântico e enviar flores!!! pois ela estava lá no dia de noiva dela .. e o entregador me chega lá com um buquet lindo de Lírios cor de rosa.. ela chorou feito criança.. enquanto isso estavamos lá no hotel arrumando a suíte do casal!  Detalhes perfeitos como a combinação com os metris do hotel pra acenderem as velas... Nossa, nesse casamento cuidei de todos os detalhes pessoalmente! E pensei em cada detalhe! E tenho certeza que valeu a pena pois na nossa reunião após o casamento até me emocionei com tanto carinho!
My e Rodrigo, desejo a vocês  Todo o amor e felicidade que possam haver no mundo!
Pra nós, vocês serão sempre " nossos eternos noivinhos" ....
Tudo de Bom sempre!

Michelly de Oliveira e  Nathiana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!