domingo, 19 de dezembro de 2010

Especialmente Hellem !!!

 Ai Meu Deus .. Tô me empolgando demais com essa "parada" de Blog, tô amando isso!  As pessoas já começaram a entender da nossa profissão e da necessidade de se ter uma Cerimonialista no casamento para que tudo saía bem! Adorei srsr
Bom, mais um post sobre as minhas noivinhas.. Dessa vez sobre a Hellem! Aprendi Muito com ela!
Hellem  e Luís tem uma história bacana,  os dois são pessoas esforçadas, sabem o que querem , onde querem chegar e o por que de chegar.

Conheci a Hellem há alguns anos atrás na formatura de Direito da Fabíola, naquela época eu era uma pirralha e mau mau trocamos duas ou três palavras! O tempo passou nos reencontramos um dia, em uma das nossas muitas andanças para ver coisas de casamento!
Faziamos uma comitiva e iamos Eu, Hellem, Fabíola e Sarinha a caça de fornecedores para os casamentos delas! Ih,vimos vestido, forminhas, Hotel... (essa foto aqui em baixo é la no Radisson, só o luxo! srsr )  tanta coisa! srrs. Logo que nos reencontramos vi a alegria e a tranquilidade dela em estar preparando tudo! Daquelas 2 ou 3 palavras que tinhamos trocado anos antes, nasceu uma conversa que não parava mais! srsr  Assunto que nao tinha fim!  Fabíola casou em agosto, Hellem  em Setembro, menos de um mês depois!


 Nós em uma das nossas andanças ! Muito Bom!
 E eu  me surpreendia  a cada vez que a via, com a tranquilidade dela,como disse antes: Ela é segura e sabe o que quer! Isso me deixou encantada! De vez em quando, mesmo não sendo oficialmente a Cerimonialista dela eu dava uma ligadinha e queria saber como estavam as coisas.. E  ela sempre na maior tranquilidade do mundo!
Um dia, eu estava trabalhando em um casamento em pedra azul e a encontrei lá! Ela também estava trabalhando, cantando e tocando em um casamento cheio da pompa e circusntância, e ai resolvi perguntar: e ai? E a Cerimonialista do seu casamento? E ela me disse que não tinha, saí de la.. andei pra la e pra cá e alguma coisa me dizia que eu precisava ser Cerimonialista da Hellem e eu nao entendia por que.. Só sabia que era necessário! Me enchi de razão srsr fui la e disse:
Eu vou ser a sua Cerimonialista.. e ela ficou tão feliz. mais tão feliz! Depois disso passei a estar com ela mais, a ligar mais e a entender o por que de toda a tranquilidade dela.. Entendi de forma bem direta o que  é a pessoa depender de Deus e Hellem e Luís fizeram isso,e Deus os honrou por isso! Foi tudo acertado por Deus de uma forma que eu não sei explicar! Em cada detalhe se via capricho, em cada coisa se via que tinha o toque de bom gosto dela!
A cerimonia indiscutivelmente perfeita: Tradicional e emocionante! Ela com aquela voz de anjo, cantando para o Luís me fez chorar horrores a ponto de borrar a maquiagem toda, e olha que eu sempre tô em casamento! srsr
Hellem se preocupava com as coisas, mas não era daquelas noivas neuroticas não, ela era tranquila e passava isso pra todo mundo! Uma gracinha!Sempre tem uma coisa que marca ne? Mas acho que nunca vou me esquecer dos 3.500 mil cochetes daquela calda! rsrs  Minha nossa, ela veio do MA (ravilhosos) sem a calda e na hora de entrar quem disse que eu enxergava os buraquinhos de enfia-los? Se não fosse a mega ajuda do meu amigo Joel ( cinegrafista, ja falei dele aqui) que ligou sua super lampada e iluminou tudo!!!  srrs Nem sei o que seria de mim, colocamos a calda, posicionamos a noiva, as portas se abriram.. e lá se foi ela... iluminada pela luz dos seus sonhos com um toque especial e na dose certa de emoção, entrava na igreja a Princesa Hellem prestes a se tornar Rainha.. Foi tão emocionante! Nessa hora eu chorei! (pra variar srsrs e olha que eu tô sempre em casamentos srrs )Ela passava uma tranquilidade tão grande, uma paz que há tempos eu não via em uma noiva! A alegria estava estampada no rosto e nos olhinhos dela e era inevitavél  não se emocionar!  
A recepção foi na Amages, tudo muito lindo..Mas o ponto alto da noite foi a Big Band! Que que era aquilo? Não resisti e sempre discretamente dava aquela  mexida no esqueleto rsrs !  Olha, umas musicas tão lindas.. uns arranjos de babar! E ela? adivinha? Naquela mesma tranquilidade de sempre! A alegria era visivel em todos que estavam alí.. todo mundo vibrava com eles..os noivos  dançaram horrores e o povo caiu na pista também!

Trabalhar em casamento animado é sempre bom, mas  nada melhor do que trabalhar com quem a gente gosta! Nesse dia de plantão pra me fazer rir estava o Joel Miranda em compania da Dayse e da até então desconhecida pra mim Brunella Rios, gente vocês não tem noção me apaixonei no trabalho dela! Uma fotografa, incrivel! Não é daquelas que te deixa tonta atrás dos padrinhos  e nem te faz de assistente, organizada, atenta e sempre por perto, além de simpatica e atenciosa aos detalhes e super divertida; Nada passava despercebido aos olhos atentos dela! e sabe como é ne? os detalhes.. São o que faz toda a  diferença!

Em todos os casamentos eu aprendo alguma coisa.. No da Hellem com o Luís eu aprendi a esperar e a entender que tudo tem um tempo certo e que quando Deus  está no comando T-U-D-O dá mais que certo! Conheço tantas pessoas que planejam seus casamento com 2 anos de antecedência e sempre alguma coisa saiu errado, mas conheço também pessoas como a Hellem e o Luís que entregam tudo nas mão de Deus e em menos de 3 meses fazem um casamento acontecer! E que casamento hein?

Hellem e Luís, talvez ao longo da nossa caminhada juntos não tenha dado tempo de externar a admiração que tive por vocês... e aprendi muito com vocês, e levarei esse ensinamento pelo resto da minha Vida!
Felicidades sempre!!!!!!!!!

Michelly de Oliveira  & Nathiana Magalhães



5 comentários:

  1. MULHEEEER você é tudoo de booom. Muito sucesso seeempre.
    Amo você, beijos da sua cunhadinhaaa linda da Dior. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hein, lindo o texto. Eu acho que ia chorar todos os dias tb!rsrsrs!
    Uma dica: aumente a letra do texto!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Cunhada, vc é que é linda! tb amo vc Muitão! Quqero fazer seu casamento com Math tb viu?
    Karlinha, não dá mesmo! tem que chorar srsr e ja tentei aumentar a fonte, viu? obrigada pelo carinho!
    Bjs My!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Vc eh o maximo!
    Bjux
    Brunella

    ResponderExcluir
  5. Mi, agora fui eu que chorei...
    Uau, só de ler você contando a história da minha amiga Hellem, de como Deus agiu de uma forma tão especial no casamento deles... ufa! Senti-me novamente no dia daquele casamento tão liiindo: nossa querida Hellem cantando para o Luiz, lindíssimos e abençoados por Deus!
    Sei que Deus te usou como um instrumento precioso para que tudo desse certo.
    Beijos mil!
    Biula.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!