terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Especialmente Por Fabíola Bortolozo...


Ei Meninas!
Mais uma vez felizes em atualizar o  blog e dividir um pouco do nosso trabalho com vocês!
As noivas estão  cada vez mais empolgadas com esse negocio de serem blogueiras rsrs e Isso nos deixa feliz!
E adivinhem, mais um Super Depoimento de noiva, dessa vez o da Fabíola, que se casou em 21 de Agosto do ano passado, com Cerimônia na Igreja Batista em Jacaraípe e recepção na Amages!

Foi um casamento muito especial pois eu acompanhei tudinho e me mudei de mala e cuia la pra casa dela na véspera do casamento!
Aproveitado... Quero Agradecer:

M U I T O      O B R I G A D A     A O S   M A I S


 D E    9 0 0     A C E S S O S !
VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS POR TODO O SUCESSO DO BLOG!
E vamos trabalhar pra já já chegar as 1.000 Visitas! 


Obrigada também aos muitos e-mails que tem chegado com dúvidas, elogios e principalmente marcação de visitas para orçamento! srrs ADORO! srrs

Casamento da Georgia! 
E para completar o post que diz que
Uma Imagem Fala Mais que Mil Palavras... As mil palavras que precisavam falar pela imagem.. rsrs


Acompanhem o Depoimento dela.
Especialmente por Fabíola Bortolozo.....

Desde que agendei a data de meu casamento, tinha certeza de que minha cerimonialista teria que ser alguém bem especial... Nada menos que a Michelly, que carinhosamente apelido de "Mi"!

Por incrível que pareça, vi Michelly crescer, como a irmã caçula de minha amiga Lygia. Cheguei até a ser professora ("tia"!) dela na bandinha  infantil de nossa igreja... Bons tempos, não?
Aquela pequena foi crescendo, tornando-se fashion e esperta o suficiente para lidar com um evento tão único quanto o casamento.

 Louvo a Deus pela vida da Mi, que me presenteou com suas dicas, sua paciência (e haja paciência com esta noiva estressada, Mi! rsrsrs), sua companhia na escolha dos serviços contratados, seu companheirismo em meus momentos de maior desespero com toooooodos aqueles preparativos.

Nós e Gaby.. 2 semanas depois do casamento! 
Como amiga, fazia questão de que a Michelly pudesse curtir meu casamento como convidada; e por essa razão tentei poupá-la o máximo que pude, mantendo sob meu controle algumas responsabilidades que normalmente as noivas deixam sob os cuidados da cerimonialista.
Além disso, fiz questão de contratar as companheiras de trabalho da Mi, para que ela ficasse livre durante a festa. Minha intenção era muito boa, maaas... aprendi que cerimonialistas são sempre cerimonialistas; e o são muito mais em casamentos de amigas que precisam de seu apoio.
Bíula e Petra depois da meia noite ja! srss 

Foi assim que ocorreu: Michelly realmente abraçou a organização de meu casamento com Jacó como um de seus principais eventos em 2010. Ainda que eu tentasse poupá-la de realizar atividades que estivessem ao meu alcance, ela não mediu esforços em me atender (e me ligar) quase que diariamente ao telefone, quando não pessoalmente.

Foram centenas de e-mail's, telefonemas, visitas a prestadores de serviços... enfim, presença constante!
Nosssa Amiga linda!!!!
Como se não bastasse, a Mi veio "de mala e cuia" para minha casa na véspera do casamento, ficou acordada até 02h da manhã comigo, na organização dos últimos detalhes e tentando, de todo o jeito, impedir-me de continuar debruçada a escrever partituras para o casamento! Atuou de “colocadora” de lentes de contato, fez questão de me entregar no salão, obrigou-me a desligar o celular no dia de noiva (kkkkkkkk), aturou minha ansiedade e nervosismo até mesmo na hora da festa, entre muitas outras situações que compuseram a aventura da organização deste grande dia!

Obrigada, Mi... Para nós, cristãos, o casamento tem um significado muito maior do que a sociedade normalmente lhe atribui. E a participação da Michelly realmente nos abençoou muito.

Momento único, primeira vez que levei uma noiva ao piano! 
Estou muito feliz em vê-la crescendo como profissional do ramo, e agora em uma bem-sucedida parceria com a Nath, que também prestou preciosa ajuda no dia do meu casamento.
Desejo bênçãos abundantes do Senhor Jesus sobre a vida de vocês e sobre este trabalho, que se enaltece pela fantástica peculiaridade de fazer parte da concretização de um plano de Deus: a constituição de famílias!

Mi, meu desejo é que cada noiva atendida por vocês veja o toque diferencial da presença de Deus em suas vidas. Isso faz toda a diferença e supera qualquer renome ou marketing pessoal que outras cerimonialistas possam ter.

 Deixo um palavra de Deus para vocês:

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança. (Colossenses 3:23, 24)"

Eu e Jacó seremos sempre gratos por ter colocado este precioso ensinamento bíblico em prática no nosso casamento.
Beijo grande!

Fabíola.


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh!!!!!
Espero que tenham gostado... E ve se parem de chorar lendo o depoimento dos outros rsrs

Uma otima semana a todos!
Grande Beijo!
Michelly de Oliveira e Nathiana Magalhães.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, Michelly... está muito legal, tenho certeza que as noivas vão adorar.
    Que 2011 seja um ano de muito sucesso para vc...

    Um grande abraço.

    Jayro Gandarella
    Estúdio Dois Fotografia

    ResponderExcluir
  2. Ei Meu Amigo!
    amem! que 2011 seja o ano do sucesso pra todos nós!
    grande beijo!
    sucesso sempre! e que em 2011 continuemos com a nossa parceria de sucesso!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelly!! Estav zapeando na net e encontrei seu blog!! Estudamos juntas no São Camilo lembra???

    Então... eu também tenho um blog de noivas junto com uma amiga que ainda é noiva (já virei casadinha!), quando puder dá uma passadinha lá: www.papodenoivas.com.br

    Já estou te seguindo para suas atualizações apareçam lá no nosso blogroll!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Nayara!
    Claro que me lembro...
    inclusive as vezes te via la na faculdade, lembra da sombrinha de onça la no nat?? rsrs
    muito legal! podemos trocar experiencias agora!
    grande beijo e obrigada pelo carinho!
    Michelly de Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!