quinta-feira, 31 de março de 2011

Apaixonadamente: Loh & Léo!


Olá pessoas bonitas!
Como estão?
Esperamos que bem...
Muito obrigada aos mais de 4.100 acessos do blog!
Só na ultima semana foram quase 1.000!
 Vocês são demais! Arrasam sempre e sempre nos deixam felizes com a visitinha e comentários de vocês! A propósito o link de comentários fica logo abaixo do post! Srrs
Pois, passamos uma semaninha sumidas, mas era por uma ótima causa...
Estávamos nos preparando para assessorar a Lorenza e o Leonardo  que aconteceu no ultimo final de semana.. e como a maioria de vocês já deve saber: Em semana de casamento vivemos para a noiva e todos os afazeres relacionados aos seu grande dia!
O casamento foi muito lindo! Muito emocionante! Quase chorei!!!
Como a nossa assessoria com a loh foi muito rápida não deu tempo de fazer um relato da historia dela com o Léo.. mas, conseguimos captar em cada detalhe o quanto havia amor, cumplicidade, carinho.. e ternura no relacionamento deles! Ahh que Lindoo!!!! Ssrrs s2!
Leo foi um noivo muito participativo - e acreditem essas figuras estão começando a existir! Homens que participam das decisões do casamento! É um Maximo! – Pois com toda a participação dele ele fez questão absoluta de não ter uma cerimonialista! Rsrs  (Yes! Isso mesmo! Srrs ) no entendimento dele (como da maioria das pessoas que não conhecem a nossa profissão!)  ter uma cerimonialista era objeto de luxo e desnecessário! (é Leo! Srrs) Por ele as fofissiiiimas  tias da Lorenza cuidariam de tudo..
 Mas, a vida meu caro (cof cof) , a vida  é uma caixinha de surpresas! Srsrs (Joseph klimber)
E ai! A loh malhava com a Gisselly que é uma das noivas que a gente assessora e a gi contou do nosso trabalho pra ela e foi a ponte entre Nós e ela!
 Fizemos um orçamento.. ela gostou,mas o Leo não deixou! Srrs É Léo! Srsr
Fiquei com o coração partido quando ela me disse que não podia contratar por que o noivo não concordava! É Léo! Srrs
 Mas... A vida meu caro, (cof cof)  a vida é uma caixinha de surpresas!!!  Srsr (by Joseph climber!).
 E no dia seguinte adivinhem??
A Loh me ligou  (triste, abatida e sem vontade de cantar uma linda canção! – mais uma vez Joseph Klimber! Srsr )  com a voizinha mais doce do mundo e me perguntou:
My, por favor, você faz meu casamento? Você ainda tem a minha data! E daí eu ainda tinha a data e começamos os preparativos para o grande dia!
Mesmo sendo uma assessoria só para o dia, fizemos  questão de dar atendimendo Vip!
Importamos-nos com cada detalhe do casamento  buscando soluções econômicas, praticas e viáveis para o casal e o resultado....Ah o resultado vocês acompanham em alguns posts que nós colocaremos ao longo dos próximos  dias...
O de hoje, foi especialmente elaborado por nós para aproveitar e conseguir postar pelo menos 1/5 das imagens,  já que nesse casamento estávamos com 2 maquinas digitais e mais um celular potente em imagem srrs e ai não deu outra: Resultado: mais de 300 imagens capturadas dos mais diversos ângulos! Rsrsrs
 Dessa vez, a nathiana caprichou e espanjou criatividade nas fotos.. eu acho que a minha sócia de “QUE” de artista escondido! Srsr  to achando! Srrs
A gente sempre sai junto, ela sempre canta.. mas sabado em especial ela estava mais “cantante”, mais animada... mais inspirada, mais tagarela..  e o resultado:
Fotos, vídeos e imagens surpreendentes!!!
Para conseguir transmitir um pouquinho do que gente sentiu nesse dia e conseguir fazer com que vocês vejam pelo menos a metade das imagens, fizemos, elaboramos e editamos um vídeo mega especial.
 A trilha sonora que tem tudo a ver é Marry me (case-se comigo) do Train !  além da musica ser internacional ainda teve uma indicação especialmente feita  pela minha Cunhada Linda e apaixonada  Lalá Veneziano ( foi assim que ela me pediu pra escrever srsr ) diretamente de Bh, com muito carinho! Lalá tem sido nossa parceira distante do blog: ta sempre por aqui e me ajudará de agora pra frente com a trilha sonora, né cunhada?
Bom, abro um parênteses para agradecer a todas as pessoas que contribuíram de maneira especial para a realização do sonho da loh e do Léo. Não podemos esquecer de vocês:
Por que a vida meus caros ,(cof cof)  a vida é uma caixinha de surpresas!  by Joseph Klimber, again!!!!
Então... Vamos por ordem:

Primeiro a Gi: Que nos indicou para a loh  e sempre faz a maior propaganda do nosso trabalho por ai- você é mais que uma simples noiva assessorada por nós, com certeza vc já ta no nosso coração já é amiga e estará pra sempre com a gente! Ta lascada! Srrs  Obrigada por tudo!



A loh e o Leo por confiarem o dia mais importante da vida deles em  nossas mãos! E foram sempre muito carinhosos conosco!!

As tias da loh, em especial a Tia Ivana que fez todas as caixinhas de lembrança e nos acompanhava em tudo que era necessário: escolha de decoração, prova de vestido.. e tudo que ela pôde! Muito obrigada pelo carinho de vocês e pela ajuda que nos deram! Foi muito importante pra nós.


As primas kesia   e Rebeca! Kesia, por que há tempos atrás a gente se conheceu na topic da faculdade e nos ajudou muito chamando o povo que a gente não conhecia na hora da foto! Rebeca, sem comentários pra vc! Ajudou-nos e acompanhou na escolha do penteado e fez com muito carinho todas as forminhas de doce da Lorenza! Voce tem um talento incrível e pode deixar que nos vamos aproveitá-la muito bem srsr Se prepara!! Srrs


Aos pais de Lorenza que nos trataram como verdadeiras filhas durante o período que estiveram conosco! Muito obrigada de coração por todo o cuidado, carinho e ajuda!!

Aos profissionais do cerimonial castelinho, que nos ajudaram a realizar esse sonho exatamente como a lorenza e o Léo sonharam! Ouso dizer que talvez até mais do que eles esperavam! Vocês foram ótimos, sempre prestativos, ajudadores e acima de tudo profissionais humanos- isso é raro hoje em dia- a nossa muito obrigada em especial a marilza e ao Seu Antonio que nos fizeram dar boas risadas! Srrs  Voces arrasaram! Foi demais!!!

Aos profissionais do M.a Hair Design, Sem palavras pra vocês! Sempre arrasam e fazem de nossas noivas umas verdadeiras divas....além de tudo tem um tratamento que é indiscutível! Deus abençoe cada um dos profissionais que se dedicam em cuidar dos sonhos que são entregues a vocês.

A leninha doces finos.. uma simpatia em forma de gente e tão doce quanto os seus próprios  doces! Adoreii!!!!!!!! Ainda vamos tomar muitos cafés juntas! Srsr  de preferência acompanhados com esses seus doces NE? Srrsr

Jamais poderia deixar de agradecer de forma especial a minha Amiga-Irmã- Socia e Melhor amiga:  Adivinhem?  Nathiana Karenina de Almeida De Magalhaes! – tem ate nome de princesa srsr  Precisa falar o que que vc significou nisso tudo? Obrigada pelo cuidado, pelos puxões de orelha- acho que nem teve NE? – pela compania, empenho, pelos olhos clínicos que literalmente vêem onde eu não posso enxergar! Por me agüentar e agüentar todaaas as milhões de coisas que eu te faço literalmente carregar comigo! Deus é muito bom com a gente e Tudo que a gente põe a mão juntas e com fé pra fazer, dá certo! Você é especial e essencial pra que nosso trabalho seja sempre perfeito!!! Ah, justiça seja feita, Não posso deixar de agradecer ao Dan Dan, que mesmo sendo 1 hora da manhã nos acompanhou e foi  nosso segurança srsrs Obrigada Daniel B. !! Srrs

Hoje em especial quero agradecer aos nossos pais por nos apoiarem e contribuírem com o nosso trabalho! Cada um com o seu modo, mas sempre torcendo pela gente! Amamos vocÊs e com certeza vocês são a nossa base pra tudo!   Obrigada por tudo!

Agora chega NE?? Srsr  se não so vai  ter gente chorando por ai! Srrs
Em suma: Dessa vez resolvemos inovar e colocar todas as fotos em um vídeo!
Não está enquadrado pra que vcs vejam melhor srrs!!!  sugiro que cliquem duas vezes ou  vejam no youtube! srsr  (  http://www.youtube.com/watch?v=U7s3JahlTu0    ) 


Espero que vocês gostem!
Um grande beijo!
Com o carinho de sempre...
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães.

6 comentários:

  1. Ameiiiiii Michelly! Nós é que temos que agradecer a vocês, foram muito dedicadas e atenciosas. Ficamos admiradas com tanta dedicação. Esse casamento foi muito emocionante mesmo e graças a Deus e a todos que ajudaram deu tudo certo. O vídeo está perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Miiii...quanto tempo! estou sem net..

    Adorei o post e quero dizer que foi exatamente assim..O Léo não queria mesmo a acessoria...mas depois do trabalho de vcs, ele foi só elogios e disse que valeu a pena mesmo!Que indicará pra quem precisar!

    Quero agradecer pelo carinho e dedicação de vcs no meu casamento. Desde o início pude perceber o quanto vcs se preocupam com o nosso grande dia..Coisas que vcs nem precisavam estar comigo, a Mi esteve sempre presente!

    Não consigo ter nem palavras para agradecer! Foi tudo ótimo!Adorei de coração ter conhecido vcs!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa agradecer, vocês colhem o que plantam... bom serviço rende muuuitas indicações rsrs
    E eu só quero que mais noivinhas desamparadas e desesperadas sejam bem assessoradas (^.^)

    Agente não sabe o quanto é necessário, só vivendo para ver. Eu ainda nem casei e já sei o quanto uma assessoria é importante. Como diria o Fé “te pagamos para você economizar” hehehe isso em tempo e em dinheiro e em organização e em tuuuuuuuuuuudo mais né!

    Vocês são super organizadas, cronograma perfeito, trabalham com excelência... E Mi, agente sabe que você faz com gosto, faz por que gosta e isso reflete num trabalho perfeito. Além da simpatia, amizade, atenção e muuuuita atenção... principalmente em épocas de crise.. rsrsrs (TPM , por exemplo kkkkk)

    Entende de cores, flores e acho que fez psicologia, pq me lê como ninguém nesta vida.. rsrs Sabe o que quero e eu nem preciso me mover.. rsrs

    Não pago o que você merece, por isso indico.... rsrsrs você faz muuuito por nós. Te agradeço de coração.. e continue assim, vocês vão looonge...

    Muito sucesso para vocês!
    E tudo isso eu tenho para dizer estando ainda a 3 meses e meio do casamento... !!! rs Imagine depois do evento ocorrido.. do casamento celebrado... Gente... vou ser eternamente grata! =D

    Estas cerimonialistas Eu RECOMENDO!!! Rsrs
    Podem contratar heheheh

    Parabéns a Lorenza... Que Deus abençoe vocês ainda mais. Você é uma menina doce, meiga, simpática... sonhou com o casamento, ficou linda, arrasou... e será muito Feliz! Deus te abençoe e muito! Felicidades miiiiiiiiiillllllllllll!!!!!!!!!!!! (^.^)

    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Ops... rsrsrs
    Foi quase um post de comentário. =D

    ResponderExcluir
  5. rrsrs Vsmos por partes!
    Kesia! muito obrigada vcs pelo carinho e por serem prestativos com vcs! saiba que td que fizemos foi de coração!
    Loh!!!!!! ahhhh , a gente que nao tem palavras pra agradecer! Foi Tri -bomm trabalhar pra vcs! amamos!
    Gi!!!!! ahhh sem palavras para vc! vc é demais! a gente ama te assessorar!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!!
    muito obrigada gente!
    Um grande Beijo!
    My e Nath!

    ResponderExcluir
  6. Mii eu fiz um post lá com fala sua, mas dei os direitos autorais tá?! ehuehehe

    Ai que noiva mais linda, eu vou me casar na Igreja Maranata também! ^^

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!