segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mas é Claro que o Sol Vai Voltar Amanhã...Eu Sei ! ! !


 Olá pessoas bonitas!
Como estão? Esperamos que bem...
Pra você que mora no ES, Hoje é feriado!EEEEEEHHH srsr
Bom, depois da nossa quarentena nada melhor do que prestar contas rsrs
E aqui estamos nós para compartilhar com vocês mais uma das nossas realizações.
Unir (ainda mais, se é que é possível srsr) Talita e Bruno Franco.
Bom, o tema do post diz tudo, afinal quem que não viu como ficou o ES na semana passada?
Chuva, chuva e chuva... e na sexta feira eu só cantava isso rsrs
Mas no ápice da minha preocupação e desespero como cerimonialista eu me lembrei dessa musica e de uma parte que me inspira muito:

“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei.. Nunca deixe que te digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.. tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar: CONFIE EM SI MESMO” (e em Deus que é fundamental) Renato Russo.
Isso vale pra qualquer pessoa, em qualquer área da vida.. Mas principalmente pras noivas! Muito mais para aquelas que têm sonhos diferentes! Vale à pena acreditar nele!  E nós acreditamos nos sonhos de Talita e Bruno, por isso era como se alguém desmoronasse o nosso castelo, jogasse areia no nosso bolo rsrs quando alguém dizia: Ah, mas sábado vai chover!! E quando eu via aquela chuva toda. Eram como pontadinhas dadas com agulhas no meu coração, afinal eles se casariam em um local aberto em frente ao mar! E esse era o sonho deles! E esse Foi o nosso sonho!
Pensa no vento e na chuva? Pensou? Pois eu não parava de pensar nisso um minuto! E meus dias da semana passada foram pautados em ver previsão do tempo de hora em hora (tava dando mais ibope do que resultado de tele sena srsr) choveu na quarta e inundou tudo, na quinta foi ainda pior... E na sexta de manhã: ABRIU O SOL... Sábado durante o dia: SOLLLLL e a noite eu vi muitas estrelas inclusive uma estrela cadente... tempo que eu não via, mas eu vi!  E fiz um pedido especial! Um doce pra quem adivinhar! Rsrs e por falar em doce: Nossa tradicional espaço para crianças dessa vez com um monte de pirulitos de coração pendurados!!! ehhh! srsr 

Acho que esse é um dos casamentos nos quais eu mais me emocionei, mas não foi aquela historia de chorar não, chorar eu chorei ontem! srsr foi o casamento em que eu mais fiquei alegre, mais vi a felicidade, o clima de amor, a declaração de amor do casal e mais do que isso: Vi Deus fazendo um milagre...
Casamento é feito de sonhos e os sonhos é o que nos move e move qualquer ser humano, até os mais perversos dos seres humanos tem um sonho, mesmo que oculto, mas eles sempre têm!
E eu pude compartilhar com Tatá esses sonhos, pude ver tudo se encaixar e formar o quebra cabeça dos sonhos deles.. Nossa, fico emocionada de falar nisso... Por que afinal de contas nós vivemos juntas e com muitas pessoas que acompanharam isso com a gente, a expectativa do tempo, a alta da Lara, a volta do bruno... O vestido ficando pronto em cima da hora.. As embalagens das lembrancinhas... Cada cuidado, cada detalhe... Em tudo isso se via Deus!

As noites sem sono pensando em tudo, a saudade que ela  tinha do Bruno, afinal ele já está em BH preparando tudo para a mudança – que eu nem quero e lembrar pra não chorar mais! Srs. – Se as noivas quando tem o noivo por perto já se desesperam imagine sem ele! Muito difícil mesmo! Mas ela tirou de letra, principalmente por que teve o apoio da família cuidando junto com ela de cada detalhe, Dona Terezinha e Seu Nilson foram demais! Estão de Parabéns pela família que construíram e por lutar pela realização dos “filhos” de vocês!

De verdade, acho que a tatá foi uma das noivas que eu mais me apeguei nesse meu tempo de profissão (sem desmerecer as outras, mas pela situação sabe?), em menos de uma semana nós dividimos muitas coisas especiais, falamos dos nossos sonhos, dos nossos anseios, do passado e do futuro, de segredos nossos.. E foi tão bom!  E já é a que eu mais sinto saudade, mas BH é logo ali nada que algumas horinhas não resolvam! rsrs Se vocês pudessem ver como ta o meu teclado quase afogado de lágrimas vocês entenderiam do que eu digo! Srsr Eu pude ajudar a realizar os sonhos das pessoas e vi um agradecimento como eu nunca vi igual! Um carinho tão grande com a gente que a gente se sentiu da família! rsrs 

Durante essa semana nós vamos compartilhar de tuuuudo o que rolou lá!
Ahhh! Ao longo do post eu coloquei só umas fotinhas do Grande dia (Pra dar água na boca e gostinho de quero mais srrs) Por Chrystian Henrique que nos acompanhou (com muita paciência srsr) e fez o registro de Tim-Tim por TIM do nosso trabalho e vamos mostrar tuuuudiiinho pra vocês! Srrs com exclusividade srrs  PREPAREM-SE, pois tem muiiiiiita coisa boa por aí! Srsr afinal parecia casamento de celebridade. Em ação:  Chrystian Henrique  e Maressa Moura com uma super equipe.. Foto de qualidade é o que não falta srsr mas se prepara de verdade, por que tem fotos que eu aposto que você só viu em revista! :X

Por fim, 
Para Tatá &  Bruno:
“Nós desejamos a vocês que a paixão do primeiro olhar e da primeira dança permaneçam com vocês para sempre e que sejam a cada dia acrescentados a graça de Deus na vida de vocês! 
Como já dissemos, ficamos muito felizes, emocionadas e honradas em fazer parte de uma parcela mesmo que pequena da realização do sonho de vocês! E queremos que a felicidade, o amor, o carinho, o respeito e o companheirismo sejam renovados a cada dia!
Vocês foram muito especiais e marcaram muito a nossa vida pela simplicidade, pelo carinho, pelo olhar de aprovação constante... Pelos abraços, pelo carinho, pelo choro.. E por tudo de especial que aconteceu nesses últimos dias.. Muito obrigada por confiar o maior sonho da vida de vocês em nossas mãos! Ficamos muito felizes em saber que tudo estava como vocês sonharam!  E podem ter certeza que estarão sempre com um lugar especial nos nossos corações! Super beijo! E espera que a gente aparece em BH:  SIM! Srrs.”

No mais... Queremos desejar para todo mundo que ta sempre aqui com a gente uma mega semana e não deixem de passar por aqui muito, por que essa semana tem muita coisa boa!!! Srsr 
Muito obrigada pelo carinho de sempre, pelas inúmeras visitas, comentários, e-mails e carinho! Vocês são sempre DEMAIS!!!

Um grande beijo!
Com o carinho de sempre... E hoje um pouco mais emocionado...
Michelly de Oliveira  & Nathiana Magalhães. 

3 comentários:

  1. Cada dia mostrando um trabalho mais perfeito! Lindas... muito sucessoooo!

    Beijoooooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Bia Linda! Nossa Nova Noivinha!!!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi My!
    Estou com vontade de ver todos os posts mesmo, parece que está tudo muito lindo, muito cheio de carinho... delicado.
    Casamento sempre é algo especial... sempre emociona...
    Pelo que vi nestas fotos, o casamento arrasouuuu!!!! Com uma assessoria de primeira qualidade... rsrs

    O meu tá chegando hein.. rsrs
    Como diz uma amiga e madrinha "vamos que vamos". hehehe

    Aguardo os próximos posts... =D

    Beijos
    Sucesso!
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!