sábado, 11 de junho de 2011

Diário de Uma Noiva - Faltam 40 Dias- Quando Casar Passa!

Olá pessoas Bonitas!
como estão??
Esperamos que bem e lindas como sempre!
Desculpa a sumida de novo, mas gente o inverno acaba com a gente e sociedade unida é unida na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, então adoecemos juntas srrs e De brinde com o "quase" inverno recebemos uma baita sinusite e aquela gripe (que nao poderia deixar de registrar presença ne? srsr) em suma como diria um grande amigo (melhor mantê-lo no anonimato pq se vocês descobrem quem é, ele perde a popularidade srrrs ) estamos uma verdadeira fabrica de meleca srsr (Eca que nojo! srrs ) e pra melhorar,além disso ainda tivemos um mega problema com uma loja de noivas que está abusando do poder que tem ( ihh mas isso é assunto pra um  post inteiro, vou esperar resolver tudiiiinho e volto aqui pra contar pra vcs! EU PROMETO! ).
E hoje temos um post especial (Inédito no Blog rsrs) um post que uma noiva fez, isso mesmo uma noiva fez o post e nos enviou pra colocarmos no blog! ( Ahhh que lindo ne??).
Bom, como todo bom lugar publico que se preze temos primeiro que apresentar nossa co-autora: GISSELY KEILA POTRATZ CAUS (yes, exatamente hoje ela já é a senhora Caus- pelo menos no cartório! srsr), ela é aquela menina da prova de vestidos, lembram? Pois a Gi já está com a gente tem mais de um ano (13 meses) isso mesmo, esse tempo todo! Nós acompanhamos todos os passos dela e ela é uma noiva muito obediente so faz aquilo que a gente orienta e o resultado?? Mais de um mês antes ja ta tudo certinho o que faltam são apenas pequenos detalhe.. Com o "depoimento" dela vocês vão poder entender e ver o que se passa na cabeça de uma noiva as vésperas de um casamento... e com Voces:

QUANDO CASAR PASSA! Por Gissely!


"A gente sempre ouve quando é criança.... "quando casar, sara!" e para escrever hoje eu vou fazer uma pequena alteração para nós Noivinhas... .rs "quando casar, passa" (^.^) rs Que passe logo a ansiedade... que passem logo os longos dias... =D
A menos de 2 meses do casamento, ou melhor, a pouco mais de 1 mês do casamento... rs A ansiedade nos faz fazer contas, a parecer que os dias passam mais rápidos dependendo da forma que falamos... o certo é que toda noiva conta, conta muito os dias, as horas, para chegar no seu grande dia, no seu grande sonho. Anotações, agenda, check list... ui.. rsrs frio na barriga.. rsrs
Há mais de 1 ano atrás contratei a My e a Nath, e não fui eu quem pensei numa cerimonialista, mas sim meu Noivo... rs Lindo né! Mas este já é meu.. noivo como ele não existe.. hehe pois bem, voltemos às cerimonialistas rs Quando as contratamos não imaginava a importância do trabalho delas para mim, e hoje, faltando 1mês e meio para o casamento vejo o quanto a ajuda delas me foi necessária. Detalhes, cores, fitas, fornecedores... uma infinidade de detalhes que elas pensam, planejam e o melhor, se preocupam.. rsrs além de estarem mais atentas aos melhores, mais em conta (quando se pode ser né rs).... é como diz o Fê "agente te paga para economizar para nós" hehehe 
Ontem comprando fitas, laços, cola e strass... a My, mais ansiosa que eu, já com os convites na mão, e eu disse "ela tá mais ansiosa que eu, a noiva" e a moça do armarinho falou "ela é sua amiga?" e eu disse "cerimonialista" (faltou o complemente, que se tornou amiga rs) e a moça perguntou "e o que faz uma cerimonialista?" eu ri.. rsrs "muitas coisas cara colega... cuida de mim, praticamente minha Babá!" hehe É complicado descrever um trabalho que só vivendo para ver como realmente é. Às vezes descrevendo ou falando as pessoas não tem noção de como são as coisas, um detalhe que faz a diferença, são importantes por demaaaaaaiiiiissssss.
Agora então, nesta fase final, já posso fazer uma análise e dizer como está sendo bom ter vocês do meu lado... e tá chegando hein.. rsrs
Como diz a My.... "agora só detalhes"... e realmente está sendo só detalhes, tudo organizado.... e vivendo a "contagem regressiva" (^.^)
Para mim está sendo um verdadeiro sonho, estou curtindo cada momento disso tudo. Um clima muito gostoso de romance, de ansiedade, de felicidade, de realização... todos sendo contagiados, família.... especialmente minha mãe e minhas irmãs, padrinhos e madrinhas, amigos e amigas... ahhh e cerimonialistas.. rsrs tudo muito, mas muito, muito bom =D
Quando disse que o título deveria ser "quando casar, passa!", não é que quero que passe todo este clima, mas toda esta ansiedade, esta agonia de ver com os próprios olhos tudo pronto, esta vontade de tudo está realizado, concretizado, e como na igreja católica o matrimônio é sacramento, posso dizer então que não vejo a hora de que tudo esteja sacramentado. E ver, claro, meu Dia estampado no Blog hehehe
Quero começar minha vida com meu noivo, e aí será meu esposo.... começar a Nossa Vida, escrever mais um capítulo da Nossa História... e quem sabe a My e a Nath não realizam a organização das minhas bodas.... hein?!?!?!! rsrs seria muito bom.... (^.^) começar tudo de novo, mas com os mesmos personagens... claro... kkkkk Pode ser!? rsrs Fechamos depois... hehehe
E como já disse em comentários.... estas "Eu Recomendo" rs
Bom  trabalho meninas.
Beijos especiais:
- Mailsa que me atendeu super bem na Catarina Noivas;
- O sempre fofo do Jayro Gandarella, fotógrafo do Estúdio Dois.
- Minhas irmãs: Nanny, que lá do RS me dá uma ajuda e tanto, e claro, a Géssica que é uma mão na roda para mim.
- Mãe e Pai... sem palavras... beijos.
- Meu noivo também né! rsrs amooooooooooooo!!!!!!
- Madrinhas e Padrinhos... gosto muito de vocês.
- e todos mais,que se eu começar a detalhar escrevo um livro e corro o risco de deixar alguém de fora. rs
My e Nath  - Valeu por tudo!
Beijos Gi "

Ah ti munitim! srsrs eu amei, choramos horrores com esse post! 
Acho que todas as profissões tem seu brilho, sua graça e sua alegria, mas ser Cerimonialista..
Isso não tem preço! É se levantar, passar o dia correndo, viver, respirar e tudo em função de concretizar um sonho! Um sonho que duas pessoas ( ou muitas como é o caso da Gi) entregam na sua mão e te dizem: Toma, cuida dele como se fosse seu, faça o melhor! E sabe o que é melhor que isso?
E conseguir realizar isso e além disso! E ver os olhinhos delas cheio de lágrimas na porta da igreja e ouvi-las dizer : Obrigada por estar aqui! E ver depois e anos a vida do casal que você realizou um sonho mudando, crescendo e não só materialmente, mas a familia crescendo! Três das nossas noivinhas ja são mães e é uma alegria imensa quando a gente conhece o bebezinho delas! (E até hoje só foram meninas srsr  Clara, Maria Luísa e Ana Paula! Princesas das Tias!).
Clara! Lindaaaaaa Demais! 
 Enfim, Cerimonialista (pelo menos Nós) somos muito além do que aquelas mulheres chatas ( e tem cada uma chata por ai que nem a gente aguenta srsr quando digo chatas não é chata de serem exigente, são chatas de acharem que são as donas do mundo e que a noiva tem que fazer o que elas querem, quando eles querem e da maneira que elas querem - isso é o fim! ) somos sempre comprometidas com os sonhos das pessoas, com o que elas sentem, respeitando os limites de cada uma, independente se são emocionais, financeiros ou simplismente os limites "gastronomicos" de cada uma delas srsrs (noiva tem que comer gente! Esse négocio de neurar as coitadas de ficar de jejum o tempo todo pra emagrecer , isso é conto da carochina! , mas também não vamos enfiar o pé na jaca e comer desenfreadamente, ne? Mas,  se for fazer isso, chama a gente que nós dividiremos as calórias com vocês srsr Dividido por 3 fica tudo mais em conta pra todo mundo e fica todo mundo feliz! srrs) Ser Cerimonialistas é viver o sonho delas como se fossem os nossos e fazer deles o melhor que possamos fazer! E se vc é noiva e recebeu um limão... Ao invés de fazer deles limonada! junte uma lata de leite condensado, 2 de creme de leite e faça um belo Mouse srsr e para acompanhar: Um belo guaraná ( até rimou srrs ) e se você vai se casar ou não conte com a gente!  vou dizer o que é a frase célebre de uma cerimonialista : Relaxa que eu tenho um plano! srrs
No mais meu povo é desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS  pra todas vocês, pra vocês que já são casadinhas, pra vocês que são noivinhas e para as que ja namoram ( para de enrolar o rapaz e casa logo, e chama a gente pra fazer o casamento srsr) e FELIZ NIVER PRA MY ( niver no Dia dos Namorados! srsr)
E eu ainda aceito presentes srrs
bom, espero que tenham gostado...
Um super beijo!
Com o Carinho de Sempre,
Michelly De Oliveira & Nathiana Magalhães.

3 comentários:

  1. que linda vc, Gi!!! rs, tá chegando mesmo né?!?!? e olha!!!.. vai ser lindo... eu e Michelly vamos fazer uma farra no seu casamento..rs... também não vemos a hora. beijo grande no seu coração..

    e vc Michelly !!! ler o seu blog é realmente obrigatório.. já é praticamente um serviço de utilidade pública..hah ahah ah a..
    Muito legal... sucesso sempre.

    Adoramos vc.

    bjs...

    Jayro Gandarella

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente....
    PARABÉÉÉÉÉÉNNNSSSS MYYYYY!!!!!
    Um aniversário Enamorado para você! rsrsrs cheio de S2 S2 S2 S2 kkkk

    Adorei o post.. rs
    Frio na barriga... =O tá chegando a hora... ehhhh!!!!!!!!! (^.^)

    My, vc ressuscitou umas fotos ... kkk ninguém merece.. rsrsrs enfim.. foi né! rsrsrs não tem como fugir.. tá no orkut kakakakka
    Adorei tbm a parte de cerimonialistas chatas por aí... rs e como tem... Só vcs mesmo.. rs adoro e sempre recomendo :P

    Ahhh o Jayro! Tô ansiosa pela farra.. rsrs este momento é único... (^.^) ainda bem que tem registro de profissional.... kkakakaka

    Estou muito animada... muito Feliz!!!! Agora, civilmente uma Senhora Caus.. rs vai ser um caos total!!! hehehe
    Showwwww!!!

    Beijos e mais beijos para todos vocês.

    E.... paaaaaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbééééééééénnnnnnnnnnnssssssssssssssssssssssssssssssssssss rs

    Gi

    ResponderExcluir
  3. TA CHEGANDO GIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! FALTA POUCOOO!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!