quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os dias... São Feitos de Sonhos.


Casamentos são sempre sonhos!
São sempre os momentos que as pessoas já estão contagiadas de emoção, de carinho... de paixão!

As vezes não da pra gente que tá ali trabalhando sentir isso, mas as vezes,esse sentimento é tão latente que não dá pra fugir! Contagia tanto que a gente se emociona! A gente chora... e se envolve!
Acho que essa é a graça do negocio,essa é a essência do nosso trabalho: EMOÇÃO!
Durante o mês de Setembro fizemos alguns casamentos, nos emocionamos muito e cada um teve a sua emoção especial e particular! E estamos aqui pra contar tuuuddiinho pra vocês, começaremos essa retrospectiva pelo que ainda ta latente na gente, afinal foi o ultimo do mês pra terminar com chave de ouro e algumas pedrinhas de brilhantes! srrs
Manu e Cláudio
Manu foi uma noiva muito especial como todas as outras, mas houveram particularidades que me fizeram querer que tudo fosse mais que perfeito no casamento dela! Não que nos outros isso nao acontença, mas as vezes acontecimentos e  pessoas fazem pequenas coisas que mostram da personalidade delas e do que elas são! Isso hoje em dia não me surpreende,nem me magoa, só me fortalece e me mostra cada vez mais que a relação que a gente procura ter de carinho, sinceridade e parceria com as nossas noivas faz tudo ser perfeito e me ensina que haja o que houver: O sonho é sempre maior e principal combustível do que a gente se dedica a fazer da vida!
Esses motivos  me fazem querer criar em torno das minhas noivas a maior proteção que pode ser feita!
Fato que Deus sempre ajuda as cerimonialistas contra quem quer atrapalhar os casamentos! srrs
Então,no dia 24 de Setembro, na igreja do Carmo,Tudo estava pronto para receber os sonhos de Manu, Cláudio e suas famílias. Flores, tapetes... buquês, dama, pajem, padrinhos... e todos os detalhes capazes de fazer desse dia um momento pra la de especial e inesquecível. 
As entradas : Perfeitas e acompanhadas de muitas lágrimas de alegria! acho que a igreja ficou muito molhada naquele dia! srrsr . O noivo que entrou  super emocionado com a sua mãe dizendo do inicio ao fim do cortejo o quanto o amava... e a noiva? Ela estava com os olhinhos brilhando, um sorisso contagiante e uma emoção capaz de fazer com que todos, sem exceção, compartilhassem do que ela estava sentindo!
O padre era um ser literalmente angelical, com a fala tranquila,a voz mansa e suave.. e uma palavra de fato divina e que me fez chorar em váaaaarios momentos! Por fim, eu parecia um panda! srsr com a cara inxada e uma mancha preta em volta dos olhos srsrs . E ao som espetacular do Roupa Nova... a gente fechou  a cerimonia!
Festa? Rá! Pra quem acha que noiva não aproveita : Engana-se! Manu aproveitou muito e muito...
 Foi pra pista e compartilhou com quem estava la sonhando com ela!
Me impressiono muito com os olhares das pessoas nos casamentos, observo-os muito e fico muito feliz com a  gratidão que elas tem pela gente, com o cuidado com a gente!
Nesse casamento eu senti isso ainda mais forte, rolava sempre aquele olhar de aprovação,um abraço aqui, outro ali.. e muito carinho pra confirmar aquele muito obrigada emocionado! E a parte que mais me emocionou foi dias depois receber um torpedo fofo e emocionante da Dona Luiza (mãe da Manu) agradecendo pelo trabalho! Tem grana que pague isso? Com certeza não!
Bom, queria dizer pra Manu, pro Claúdio, pros seus pais, pra Maristela (me espera em Itacaré que nas minhas férias eu vou mesmo!#promessa) , que pra gente foi uma honra imensa poder participar desse momento com vocês! De poder fazer o melhor,  pra que os belos detalhes que vocês sonharam e escolheram fossem perfeitos! Nessa hora, é a gente que agradece do fundo do coração.
Um super beijo pra vocês!!!
E pra você que lê o nosso blog, tenha certeza que o nosso trabalho vai muito além de escolher detalhes nossa função é fazer com que o belo detalhe se torne no detalhe perfeito.
Saiba a quem entregar o seus sonhos.. continuo no lema: Se você tem um sonho: Proteja-o!
Um mega final de semana pra vocês!
Com o carinho de sempre,
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães.
Ah não pode faltar o making of de tudo ne? Confiram srsr












O C o m e ç o  D e   T u d o:

Escolhendo o vestido da Duda! 


Prova de Vestido de Noiva.



Detalhes Importantes: 
Forminhas pra D. Ivone! 


Simulação de Penteado.




Dia de Noiva. Depois do M.a.
Tratamento Vip no Hotel Radisson. 


E por Fim: Nós. 

Super Beijo e Mega Fim de Semana.
Com o carinho de sempre, 
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães. 

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, vcs me fazem chorar!
    Me emocionei com o post, fiquei lembrando de como fiquei emocionada ao ver a Manu e o Claudio, tão lindos!
    E mais uma vez quero parabenizar vocês pelo lindo trabalho, todo mundo estava falando de como ficou organizado e gostoso o ambiente desse casamento!
    Muito sucesso pra vocês!

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. srsrs Ei Ani!!
    tb me emocionei demais nesse casamento.. Prepara que já já é o seu!!
    E fico muito feliz de todos terem gostado.. a gente trabalha pra isso rsrsr
    bjs e bjs pra vc.
    qdo vier a vix me avisa.
    bjs My

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei mais o que escrever aqui! A cada post eu imagino, fico sonhando com o meu casamento, e sinceramente espero que seja tão perfeito quando os casamentos que vejo aqui! E sim, My, estou chorando,rs! Chorando por sentir que vocês conseguem tornar o sonho de cada noiva em realidade.
    Muuuuito, muito obrigada! E parabéns, mais uma vez!

    Grande beijo, da fã número 1.

    ResponderExcluir
  4. vivi vc é uma fofaa!!!!
    muito obrigada pelo carinho.
    E pode contar com a gente pro seu casamento ser perfeito!
    Cola em Nois que é xucesso!! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Queridas!!!!! Nossa!!!! Aí, que emocionei mesmo...com estes comentários e postagens tão gracinhas de vcs.
    As pessoas aparecem em nossas vidas, não é por acaso, tem o motivo de ser.
    Continuem fazendo este trabalho maravilhoso de cada uma de vcs.
    Vcs tem muitos corações a alegrar e, aborrecer tb rsrs, quando as mães se atrasam kkk. Agradeço novamente o carinho e a total felicidade dos meus filhos no dia deles, no dia tão sonhado deles.
    Bjs fofas.
    Luiza - mãe da noiva(que vcs foram culpadas de ser a mãe de noiva mais feliz)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!