quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pra Sempre Gi...

Olá pessoas bonitas das nossas vidas!
Voltamos a ativa assim como prometemos!!!! :)
Gente, vocês tão demais hein? Mais de 19.000 acessos!
Bora chegar aos 20.000?? Obrigada por sempre estarem aqui!!!!
E gente, é tão bom fazer casamento! Tão bom ter esse carinho fofo das nossas noivinhas!
Isso so comprova que o nosso trabalho é feito com excelência!E hoje temos o super agradecimento e os cuidados da nossa Noivinha fofa, adivinhem?
A Gi foi uma noiva muito importante pra gente! Por que ela pôde mostrar que quando a gente entrega o nosso sonho nas mãos das pessoas certas : Ele se torna real!Acho que não tem propaganda melhor que o sorriso de uma noiva, a alegria de uma dama e o olhar de aprovação do noivo! A felicidade e o clima de amor que toma conta dos convidados transforma qualquer festa em Casamento, sim por que festa qualquer um pode fazer, mas festa de casamento - com clima de amor e paixão- isso aí é so pra quem entende...
E se perguntarem pra gente ( um dia ainda vamos ser famosas e dar entrevista pro Jô Soares rsrs ) essa com certeza será a melhor definição:
Organizar um casamento é ir além dos preparativos é saber cultivar a sementes dos sonhos que nascem na infância de uma mulher...
É poder fazer um sonho se tornar real!
Organizar um casamento é juntar expectativas, ansiedades, felicidade, amor e uma boa dose de paixão capazes de transformar qualquer belo detalhe em um detalhe perfeito.
E fica a Dica:
Se você vai se casar fique com a parte boa... Sonhe e o resto... Deixe com a gente! E aqui está a prova viva de quem sonhou e deixou todo o restante com a gente! Espero que emocione vocês com a mesma proporção que nos emocionou!!! 

Uma mensagem de Uma Eterna Noivinha da My e da Nath (^.^)
Eu participei de muitos posts deste blog como "modelo" rsrs de temas como "a escolha do vestido", também de outros preparativos, teve o post do meu casamento, propriamente dito... agora por último da "escolha do penteado". Temas importantes foram abordados no blog que para nós noivas ansiosas, animadas, frenéticas, estéricas... rsrs fazem muita diferença.
Eu queria de alguma forma agradecer o carinho que estas duas tiveram comigo durante toda esta trajetória, foram 15 meses preparando o meu casamento, sonhando o meu sonho, vivendo meus planos, querendo que tudo desse certo, olhando por tudo.... Sei que é o trabalho contrato, mas foi feito mais que isso por mim.
Viajei de lua-de-mel, voltei.... e neste período ainda viram minhas fotos externas, ainda resolveram algumas pendências que eu nem pensaria... rs
Queria dizer o quanto uma cerimonialista ajuda na vida de uma noiva, pequenos detalhes, conhecimento que só a vida dá, fornecedores indicados, os sérios né! rs afastando-nos dos enrolados e problemáticos... O grande dia!!! Nussa!!! Sigam à risca o que foi indicado por elas... lhe fará falta se não obedecerem... Dinheiro bem investido... faz toda a diferença.
Estava lembrando de como tudo começou. nós, eu e o Fê, começamos a conversar sobre a necessidade de se ter uma cerimonialista. Ele, um noivo atípico, insistindo em ter uma cerimonialista... eu, uma noiva econômica, dizendo que não precisava rs. Pelas mãos de uma amiga conhecemos a Michelly, só de conversar já vi a necessidade mais que explícita à minha frente... E assim fechamos um contrato que foi quase um contrato de amizade, acho que sem data marcada para término.. rs
O importante dizer aqui é que a Michelly e a Nathiana se envolvem tanto com o casamento, com os preparativos, com as noivas... que fazem mais do que o trabalho delas. Sempre disse... estas eu recomendo mesmo, elas fazem com amor o trabalho delas, sempre sorrindo, sempre alegres, nunca transparecendo problemas, nunca deixando nada abalar.... "relaxa que temos um plano" heheh sempre assim... bem humoradas e atentas... Então, se tem alguma noiva em dúvida, agende logo.... cerimonialista boa como estas não costumam ter agenda livre... rs
Queria estender meus agradecimentos mais de um mês depois do meu casamento ainda para o nosso fofo do Jayro Gandarella - fotógrafo mais que mil, show mesmo... Tem o Salão MA que faz uma noiva de verdade... rs O Cerimonial Felicitá, toda a atenção... Além da Dalva Mariano da decoração da igreja e a Antonia Gomes do Biscuit ... Estes são apenas alguns dos que contribuíram com o meu casamento, ainda tiveram mais... mas estes marcaram minha história.E a cerimonialista eu nem falo né! hehehe
Obrigada meninas!!! Beijos no coração de vocês!!!
Fique com Deus .... e ... Sucesso!
Gi
Com a palavra: As Cerimonialistas:
Gi, Nós de fato não temos palavras para agradecer a confiança, o cuidado e a sua sempre "propaganda" da gente onde quer que você fosse! Com certeza saber que pudemos te proporcionar o melhor nos inspira pra sempre querermos mais e mais sermos melhores! Obrigada pelo cuidado, paciencia, pelo compartilhar e por sempre e sempre ouvir com atenção o que gente dizia mesmo quando isso so acontecia por um olhar. Não tem preço! Muito, muito obrigada! Beijos My e Nath!
gente, Com as fotos do casamento da Gi dá até pra escrever um livro: As aventuras de uma Noiva Feliz!!!
Agora mais fotos inéditas! srsr O dia de Noiva na Suíte presidencial proporcionado pelos belos e fofos do M.A, Muito obrigada por todo o carinho de sempre com cada uma das nossas noivinhas que passam ai!
Fotos co Jayro Gandarella e Estudio dois! Vocês foram impecavéis... Lua de mel em Buenos Aires e as fotos la no McDonald's srsrs Confiram...
Dia de Noiva... Dia de Princesa... Dia Feliz!!!!!!






Lua de Mel...

















Flores para alegrar! Presente do noivo..


A gente acredita de verdade que não tem coisa melhor no mundo do que realizar sonhos!
Por isso, a gente se emprenha tanto pra sempre fazer o melhor por elas.. e a recompensa? É esse sorriso que você ta vendo aqui !!!
Nosso desejo de um mega fim de semana pra todo mundo...
Um super Beijo, hoje um pouco mais emocionado..
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães.

2 comentários:

  1. Preciso falar mais alguma coisa!? hehehe

    Tá tudo lindo!
    Obrigada pela amizade que permanece... e espero que por muitos e longos anos, até as bodas de prata, naquele festão que já fechamos data e q vc irá organizar kkkkkkkk

    Beijos no coração de vcs!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. que bapho sseu blog!!! amei =]

    super chic

    tenho um de beleza

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    bejs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!