terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bom Mesmo é Poder Compartilhar Tudo de Bom que Vivemos!

Olá pessoas lindas das nossas vidas! 
Como estão?? 
Muito obrigada aos mais de 24.400 acessos! O que seria de nós sem vocês"? 
Hoje vamos falar um pouco da gente! Isso mesmo vamos falar de nós! 
Há algum tempo as pessoas elogiam o blog, a forma como escrevemos, a maneira "ludica"como tratamos o casamento e os sonhos envoltos nele! Daí surgiu a oportunidade de sermos "escritoras" (na verdade o nome não seria esse não, mas é o que temos pra hoje srrs ) de uma revista de casamento para o sul do estado! E daí surgiu a nossa parceria com os meninos da revista (Diogo e Francisco) ! Entramos pra colocar um pouco mais de cor de rosa nas paginas da revista srrsr A revista é uma conjunção de coisas fala de casamento e ao mesmo tempo divulga os fornecedores da região serrana do Espirito Santo.Durante esses dias que estivemos sumidinhas foi por uma boa causa! A partir de agora teremos uma "coluna" na revista virtual ( www.casarnasmontanhas.com.br) onde escreveremos sobre casamento e tiraremos duvidas das noivas. E nesse caso precisamos muito mais de inspiração do que de transpiração! pra encontrar temas bacanas, pesquisar sempre mais e acima de tudo, colocar sempre aquele toque de emoção que a gente sabe que faz bem! srsrs 
E  nada mais justo do que poder compartilhar com vocês que dividem conosco um pouco da nossa alegria e carinho em relação ao nosso trabalho!  
Muito obrigada , por que com certeza você que sempre lê a gente, sempre comenta, sempre se emociona com a gente! É pra você que a gente escreve, você é a nossa inspiração para tentar passar um pouco do que sentimos quando realizamos um sonho!!  Tá bom, já pode parar de chorar! srrs 

Bom, pra que vocês conheçam essa é uma das nossas paginas, essa é  de anuncio e de matéria da revista, mas tem muito mais! Já já mostramos tudo! srrs E para ver "maior" é so clicar 2 vezes!! 
 E por hoje é só pessoal!! ( srrs) 
Um super beijo, 
Com o Carinho de Sempre, 
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães. 
FOTOS: Francisco Salles ( www.franciscosalles.com) 

2 comentários:

  1. Bom mesmo é saber que ainda existem pessoas que sonham junto com a gente e conseguem fazer melhor do que nós pensamos!
    Vocês, mais uma vez, estão de parabéns pelo lindo trabalho e dedicação.
    Sou fã de vocês, de verdade.
    Espero casar em breve, rs! (mentira, falta muito ainda, hihihi)

    Beijo enooorme.

    ResponderExcluir
  2. rsrrs Massa mesmo vai ser qdo o senhor seu pai ler iso srsrs obrigada pelo carinho vivi!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!