domingo, 26 de dezembro de 2010

Be Fashion! !

Oi Meninas!
e ai? não posso mais passar um dia sem mexer aqui, se não tenho problemas! srrs
Bom, hoje vamos as dicas do que está super na  moda  nos casamentos mais badalados por aí!
Coisas que são legais e que nem sempre são tão caras assim.. Aproveitem as ideias!
Algumas dessas coisas já temos em vitória com fornecedores legais!! Esses dias tenho estado meio sem pique por que fui pega de surpresa com uma amiga muito querida que está doente - APriscilla Charpinel! -orem por ela pois ela ta precisando! Mas, vamos as dicas e as coisas legais!
Bom, o que está mega na moda, são os sapatos adesivados e coloridos! Um espetacúlo só! srrs

  

reparem que fofo os sapatos azuis e a composição dos sapatos da noiva com o tênis do noivo! Uma graça!!!!!!!!
Os sapatos estão sempre nos albuns das noivas.. E tem uma foto em especial do making off que eu amo!!! Adivinha de quem é? Da Bru! gente... eu amo essa foto!  Descreve toda a delicadeza de uma noiva! A-D-O-R-O!  A dica... quando forem para o salão não esqueçam de duas coisas.. 1- de levar um chinelinho bem confortavel para circular pelo salão e  2-Sempre que possível ir com uma blusinha de botão na frente para facilitar tirá-la na hora de colocar o vestido!  
Também está super na moda  tirar foto dos sapatos junto com o perfume - de preferência um importado de presença-  e os sapatos ou os brincos.. Brunella também fez isso, dia desses.. olha bem o que que deu!  Até por que a maior parte das noivas não consegue se lembrar do perfume que usava no grande dia!

Uma coisa que as noivas sempre ficam bobas é com os fotografos, que ficam todos atrás dela! srs Eu particularmente acho chiquerrimo o dia de noiva com um fotografo por perto não perdendo nada.. A-D-O-R-O! SRSR Meu amigo Jayro Gandarella tem o talento de fazer isso.. repara só! 

Meninas, eu estou um pouco devagar esses dias! Cansada e esperando notícias da Priscilla!  Por isso não estou muito inspirada... Mas, o blog não pode parar! Feliz natal e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!