quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Casamento da Minha Melhor Amiga!

A vida sempre nos dá a oportunidade de viver momentos lindos e mágicos.. E as vezes a gente nem  se dá conta né?  pois é... Pois eu tive a oportunidade de conhecer o valor e o peso de uma amizade na minha vida quando eu ainda era um bebê srsrs hahaha!!
Eu e a  Débora sempre fomos amigas desde os 2 ou 3 anos de  idade... nos viamos todos os domingos na igreja e no final do culto sempre iamos uma pra casa da outra srrs quando o culto acabava nós nos abraçavamos e ninguem nos desgrudava até sabermos  pra casa de quem iamos srs e foi assim que nasceu uma amizade que perdura até hoje!  Já dividimos inúmeras coisas nessa vida! E com certeza estaremos para sempre juntas! 

Repare a falta dos meus dentinhos srs eu com 4 anos e Debi com 3! rrsrs
estivemos sempre perto em momentos impares nas nossas vidas! Acho que nunca vou me esquecer do ombro amigo dela no velório do meu avô, do colo depois das minhas decepçoes amorosas da adolescencia srrs  das nossas horas de conversa ao telefone, das nossas muitas risadas... Ih tanta coisa que nem caberia aqui! srrs
Desde pequenas sempre rolou aquele papo de estarei no seu casamento! srrs e não é que eu tava mesmo? Deus me deu a oportunidade de ser Cerimonialista e em meu curriculo poder adicionar o casamento da minha melhor amiga! E no dia 15 de maio, casamos a Débora Charpinel! Na foto acima, nós quando crianças.. e eu já estava envolvida em casamento! Eu era dama de hora- sem dente srrs .
Eu tive a honra de fazer o casamento dela com o Fabrício, que foi o primeiro e único namorado dela! Daí ja se pode ver o quanto que tudo foi especial! Acompanhei todos os detalhes do casamento..e pessoalmente arrumei a mesa de doces! rsrs adoro essa parte! srsrs
Foi um dia muito especial pra mim, pois vi a minha amiga de infância se tornando uma linda esposa! Foi tão lindo!
Ela ja estava pronta desde cedo, chegou lá ao cerimonial ja na hora da entrada! e eu estava emocionadissima! srsr  pra variar!




 A  celebração foi tão linda! todo mundo feliz  e aquele lugar que você sentia paz.. A daminha e o pajem (sobrinhos da Débora) foram um show a parte! A Bah não queria me largar srsr e de 2 em 2 minutos ela queria passar o gloss que estava em uma bolsinha com ela! hilário demais! srs

Foi tudo tão lindo!!!!!!  vou botar fotos para vocês conferirem! srsr
Fiquei muito feliz em poder fazer o casamento deles.. Achei tudo muito mágico e especial! Hoje, a Débora e a família dela passam por um  momento complicado em que a Priscilla - a irmã do meio dela- está dodoi! Mas Deus sabe de todas as coisas e esperamos a vontade Dele! 


Deé! Obrigada por tudo até hoje, foi uma honra estar com você em um dia tão especial! 
te amo Amiga!
bjs 


Michelly de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!