segunda-feira, 29 de agosto de 2011

(8) E leve Com Você Seu Sonho Mais Louco...(8)

Olá pessoas Lindas das nossas vidas!
Yes! estamos muuuuuuiiiiiiiiiiittttiiiiiiiiiiiiiisssssiiiiiiiiiiiiiimmmmmooooooooo sumidas daqui,
 mas o motivo é justo: Falta de tempo!
esses ultimos dias a correria tem sido intensa e o tempo nao ta dando pra nadinha! o dia voa e a gente nem vê! Final de semana a gente nao sabe mais o que é ja que até neles a gente tem trabalhado com coisas de casamentos! E preparem-se por que o mês de setembro vai bombar!! srrs vamos casar as nossas queridas Lalá, Christina e Manu!!!! uhhulll!!!!!!!!!! mês cheio assim como muitos outros que a nossa agenda ja ta lotada!
e vocês devem ta pensando: Na férias vocês descansam!! Engano seu minha cara!!! srrs graças a Deus os meses de janeiro e julho do ano que vem ja estão lotados!! amem senhor Gloria, gloria ssrrs o trabalho dignifica o homem, a mulher e os cachorros srrs então bora cair matando nele srsrs trabalhar com o que a gente ama... dispensa férias e feriados, afinal o nosso trabalho é realizar sonhos..
E esses sonhos vem repletos de tantas coisa... esses sonhos nos fazem perder o sono, virar noites acordadas: planejando, sonhando junto e principalmente executando!!! Pra que pensa que ter cerimonialista é só pro dia, no nosso caso é muito diferente, ser cerimonialista é casar alguem que a gente gosta! e que a gente teve tempo pra gostar! essa "parada" de conhecer a noiva no dia nao é com a gente!
Devo confessar que nos ultimos tempos eu (michelly) estava muiiiiiiiito chateada com essa coisa de blog!
Uma cidadã tambem cerimonialista (assim ela se denomina!) estava vindo aqui e pegando os meus artigos e colocanco no blog dela como se fosse ela que escrevesse... 2 ou 3 vezes eu fui la e pedi que colocasse os direitos autorais ja que quando a gente publica qualquer coisa a responsabilidade é nossa, mas a Dona nao quis me disse que o que ta na internet é pra copiar mesmo! fui boazinha e fiquei na minha, mas quando comecei a ver fotos iguais as nossas (não as nossas ,mas posadas iguais!), coisas que só a gente faz... ai eu fiquei brava! Resultado: pedi ao "nosso" advogado pra entrar em contato! ele teve um papinho com ela e em menos de 2 horas as paginas já estavam fora do ar e as fotos tb! Com a graça de Deus eu aprendi a excluir gente do facebook e dei adeus aquela inchirida! ufaaaaaaaaaaaaaaaa 300 quilos mais leve srrs
Eu acho muito "feio" como algumas pessoas que se denominam cerimonialistas se comportam, as vezes não tem o minimo de educação para lhe dar com as pessoas, nao sabem se portar em varios momentos e nao sao nada eticas com seus comportamentos e discursos!  Hoje em dia tem gente se casando todos os finais de semana, meio de semana e até em feriado, mas as pessoas nao enxergam que no mercado tem espaço pra todo mundo, mas mesmo assim as pessoas insistem em se "engalfinhar", em se tratarem o tempo todo como concorrentes, em quererem mostrar suas habilidades e principalmente em se mostrarem mesquinhas! Hoje em dia ta muito comum as pessoas virarem pra gente e dizerem: Ahh, eu tambem vou ser cerimonialista! sem ao menos saber que quando você assume esse posto você assume um compromisso com a sociedade, com familias e com pessoas que sonham, economizam, se sacrificam e planejam se casar! E noivas, entregar isso a qualquer pessoa é o mesmo que jogar o seus sonhos pela janela!
E esse foi tambem o motivo que nos deixou sem escrever nos ultimos dias! Vamo combinar que isso desanima qualquer pessoa ne?  Por isso achei digno, chique e valorizavel (acho que esse verbo nem existe,então inventei srsr) dizer , prestar contas a vocês leitores do nosso blog!
E pode deixar que ja estamos com variosssssss posts iniciados para darmos continuidade ao nosso cantinho especial que tanto nos faz bem!
Devo dizer que essa história nos deixou de cabeças quentes! E baseada nessa historia de "cabeça quente" nos inspiramos pra esse post! O que faz a cabeça de uma noiva!??
Bom, o penteado do casamento é algo impar! Nele se vai o véu, os acessorios ou as peças!
ele que dá a "escultura" final de uma noiva! Afinal uma pessoa de cabelo somente lavado nao pode se denominar noiva e por isso vamos dar algumas dicas:
S U P E R     D I C A S : 
  1.  Escolha bem o profissional que vai executar o penteado! Cerifique-se que ele tem habilidades pra isso. Veja o portifolio dele e tente ver pelo menos um penteado pronto ao vivo! essa historia de foto muitas vezes é foto catada da internet, muito cuidado com isso! E de preferencia procure salões e espaços de noivas que você tenha a velha e boa referencia! 
  2. Tenha entrosamento com o profissional! veja se ele aceita sugestões, se ele te ouve e se no dia do seu casamennto de fato ele vai te assessorar bem!
  3. procure espaços que atendam no maximo 3 noivas por data e que tenham espaço reservado para noivas! essa coisa de ficar noivas com clientes do salão juntas nao da certo! Sempre tem uma "tia" pra contar os contos tristes que aconteceram no dia do casamento dela e te deixar nervosa! Nessa escolha a CERIMONIALISTA agradece srsr .
  4. Peça ajuda ao profissional baseada no seu vestido, no seu tom de cabelo, no seu tipo de cabelo ( não da pra quem tem os cabelos crespos usar franja escorrida, não vai durar ne? ) , seu formato de rosto  e olhos! 
  5. procure SEMPRE usar no dia do seu casamento os cabelos presos. Aprendi isso com um super Hair Design e aprovei! por que no dia do casamento  as pessoas te abraçam e acabam com seu cabelo srsrs 
  6. FAÇA SIMULAÇÃO DE PENTEADO!! Essa historia de pegar foto na internet , levar pro cabelereiro e fazer sem testar nao dá certo! E se não ficar bom? comofaz??? Pense nisso!
  7. verifique a qualidade dos produtos! Mesmo sendo só um penteado! Já vi noivas sairem do salão sem respirar direito por que o spray fixador era forte demais!!!!!!!!!! 
  8. Não seja mão de vaca na escolha do salão! Vai por mim, é melhor pagar um pouco mais caro e ficar bela, tranquila e perfeita do que economizar R$ 100,00 e sair do salão nervosa, stressada e sem o que você sonhou! 
  9. Marque com o salão os horarios de cada   serviço que você contratar e peça para estar pronta com pelo menos 1hora de antecedencia  do horario da cerimonia, isso se você for a um local mais proximo se não peça o tempo suficiente para você chegar antes,  fazer suas fotos e ter a sua entrada triunfal!
  10. escolha o penteado dos seus sonhos, o profissional perfeito e  garanta a sua felicidade!!!!!!!!
Agora pra vocês se inspirarem...
Simulação de penteado: Trocamos idéias e deixamos tudo nas mãos do profissional! 




Resultado: 
Fotos Externas I 

Casamento: 

Externas II: 
Preparação:



Resultado: 

 E o topo do bolo que teve o cabelo igualzinho! 

 Detalhes do cabelo: 

Mais penteados...




Mais um processo: Simulação.



Preparação: 

Casamento :



Simulação:


Casamento:


Agora os  penteados fonte de pesquisas .Todos foram encontrados na internet, se você souber de quem é avise pra gente colocar os créditos!!! 






















Para que vocês fiquem ainda mais felizes e possam sonhar ainda mais, encontramos na internet um simuldador  muito bacana de cabelos e make-up! ( http://www.taaz.com/makeover.html )  e olha o resultado do que eu fiz: srsrs Não é assim uma nova,mas pra quem ta começando srsrs achei muito bom! srsr 
Nesse simulador você pode colocar desde a base da pele ate o tom dos cabelos! escolher a cor dos olhos, o traço os olhos, os cilios, o batom... enfim: TUDO!!!  rsrs 
Bom, a gente esperar ter podido "fazer" a cabeça de vocês para que façam um belo penteado no seu grande dia!!!!!!!!! 
Uma otima semana a todos!
Super Beijo!!
com o carinho de sempre, 
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães.

3 comentários:

  1. SOU FÃ NUMERO 1 DE VOCÊS! Adorei, adorei, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Super 10!!!!!!!! este post... adorei. Ficou super bacana, e nós, suas noivinhas, sempre de modelos para os posts... heheh Arrasoooouuuu!!!! Ou melhor, arrasamos.. rsrs

    Adorei as dicas, mas eu não precisei me preocupar muito, vc sabe né! eu tinha uma mega ultra special cerimonialista.. rrsrs ohhh era vc!!! kkkkk

    Beijos p vcs!
    Sucesso... sempre.
    Gi

    ResponderExcluir
  3. rsrs Vivi!! vc é fofa demais! tranks!!!
    Gi, valeuuu! obrigada por tuudoo!!!! beijos meninas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!