domingo, 30 de outubro de 2011

Arranjados Estaremos!!! Arranjados Ficaremos!

Lindezas das nossas vidas!!!
Como estão? Esperamos que bem!
Muito obrigada aos mais de 25.000 acessos! Vocês são demais!!!!!!!
Bom,Atendendo a enquete do blog, mais um post sobre decoração... Escolhemos mostrar alguns detalhes ... Detalhes tão pequeno, importantes, diferentes e perfeitos e  as vezes despercebidos do casamento:
A mesa dos convidados!
É sempre um desespero para as noivas, pois querem muitas flores na mesa de doces e não querem gastar muito com a mesa dos convidados, então vamos abrir o nosso acervo de pesquisas da internet pra vocês. Preparadas?? Então vamos lá!
A primeira coisa a decidir de acordo com o espaço e a quantidade de convidados é o tipo de mesa: redondas, quadrados, de tampões ou não! quando colocamos tampão temos que nos atentar para  o que será servido pra ai sim, decidirmos a quantidade de lugares.
Se formos servir um jantar poderemos com tampão acomodar no maximo 6 pessoas em cada mesa , se for um coquetel podemos colocar no maximo 8 pessoas. Temos visto uns absurdos por ai, como alguns decoradores colocando 9 ou 10 pessoas nas mesas no coquetel, não dá! aperta, é incomodo e principalmente atrapalha o serviço dos garçons, pois não conseguem servir de uma unica vez e fazerem o recolhimento logo em seguida!
Outra escolha importante são as cadeiras que podem ser aquelas "tradicionais"cadeiras de PVC branco com capas ou cadeiras de ferro, madeira, acochoada.. vai do gosto e do bolso de cada um!srsrs
As toalhas também são muito importantes pois a composição do visual total do espaço deve-se em boa parte a elas, as vezes as pessoas colocam toooooooooddddddaaaaaaassssss as toalhas amarelas, vermelhas ou azuis e pesam demais o ambiente, que tal pensar em outras mescla-las com outras opções como florais, xadrez, poás, listradas, tecidos mais finos ou encorpados??Com certeza o ambiente ficará  mais leve, lembrem-se de sempre compor a mesa com as toalhas, os cobre manchas e os arranjos de cima, tudo isso deve casar e conversar perfeitamente pra que o conjunto da obra seja perfeito!!!
Algumas padronagens de toalhas de mesa:
                                                                                      



Arranjos de Mesa:
Esta mesa é para um jantar "coletivo" onde não houverão divisões de mesas,posta com toalha branca e cobre mancha em tom de "areia" . Nos vidros folhagem chamada de "graminha de gato" (compra-se em mudas e usa-se plantada!) e algumas gerberas cor de rosa! Resultado: Elegância e simplicidade. 

Aqui, aquário com pedras que a gente compra em loja de plantas e jardinagem, chamadas de pedriscos, tem branco, pardo, preto  e bege, (super baratas! sacos de 15kgs por 12 ou 18 reais ). Nesse caso foram usadas as pedras, velas flutuantes, agua e uma flor unitária em cada aquiariozinho! achei fofinho!!! 
Diferente? Copos de vidro com feijão e flores! 

Aquarios com agua, velas flutuantes  e flores.Observação nem todas as flores que podem ser imersas em agua, e nem todas as velas flutuam na água!! #FICAESPERTA srsr 

A calanshuê, ficou até simpatica nesse cachepozinho! :) 
Mais ideias: 

Tacinhas invertidas, usadas como castiçais! Um charme!! 
Bolinhas de gel. Tem que saber usar se não fica feio! srrs 


Faça Você Mesma: 
1º opção: Copos com areia colorida e velas! 
Você vai encontrar o material para areia colorida no material de construção:
1-Corantes de tinta,2- areia branca media (limpa) Para preparar é so dosar o corante na areia, nao acrescenta agua nem nada, é so jogar direto na areia e tingir. Resultado:


Vidros  suspensos:
Passo a passo. acompanhe: 
 Resultado:
É importante colocar um pouquinho de areia no fundo dos potinhos para captar as "lagrimas" das velas, se não os vidros aquecem muito e podem estourar! ECOLOGICAMENTE CORRETO! 

Latas de leite, nescau, mucilon e tudo mais que você quiser, encapadas com papel contacte colorido! Rapido, facil e fofo!!! 

Nosso Parabéns Para a  Vivi
 A nossa leitora assídua do blog! Fomos até o trabalho dela dar um super beijo pelo niver e deixar uma lembrancinha nossa. Fotos pra vocês conferirem. 
Bom, essas são algumas ideias, ainda temos milhares por aqui! srrs ! Duvidas e sugestões é só comentar ou nos enviar e-mail. ( contatocerimonialistas@gmail.com ) ok??
Agora, Vamos tomar os nossos "bom drink" . Um drink de toalha pra vocês!!! srrs 
Otima Semana, 
Um Super Beijo, Com o Carinho de Sempre, 
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães. 

3 comentários:

  1. Lindo demais amei tudo.
    BeijOos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Vanessa! que bom que vc gostou! Visite-nos sempre.. super beijo!
    My

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH SUAS LINDAS!
    Obrigada pelo carinho!
    Eu não faço mais do que dar valor às coisas lindas que vocês fazem.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!