segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Faça de Qualquer Lugar o Seu Palácio!

Olá pessoas lindas das nossas vidas!?
Como estão??
Pois é, hoje vamos mostrar para vocês de um casamento que fizemos em Marechal Floriano, da nossa noivinha Fofa Christina Padilha!
Confesso, que a primeira vez que vi o espaço me assustei um pouco, mas logo coloquei as ideias pra borbulhar ( e minhas noivas sabem que quando isso acontece, sai coisa boa! srs ) e resolvemos tudo com iluminação Cênica e voil! Yes! só isso mesmo e a transformação aconteceu!
Se tratando de um espaço rustico e com caracteristicas proprias, tomamos partido disso e adicionamos ao local a iluminação em tons de "salmão" ( um pouco mais escura que o amarelo e bem mais clara que o vermelho!) e tivemos um resultado muito bacana! Não há muitas fotos que tenham tantos detalhes da decoração, mas o que temos ja mostra a grande diferença!!!
O casamento de Christina e Rafael foi muito especial pra gente! Um dia muito frio de temperatura, mas super aquecido pelo amor dos dois que mostraram melhor do que qualquer casal que o amor pode e supera qualquer coisa. Parabéns pra vcs dois!!!
Então vamos ao antes:
Essa é a entrada que foi toda coberta com tecidos em estilo de cortinas (Não temos fotos :(  )

Visão geral do espaço.
Esse é o palco da casa de show onde decidimos colocar a "sala de doces" 
Mesmo no rustico essas "luminárias" me chamaram atenção e foram muito bem aproveitadas!
RESULTADO FINAL

Tons da iluminação !






Destaque para o revestimento de tecidos!












Nessa foto acima dá pra ter uma visão geral de como ficou o salão!

Bom, se você tem um espaço legal, bem localizado, que realmente queira fazer seu casamento, mas  não acha o local bonito, considere a estrutura de cozinha, banheiros e se comporta a quantidade de pessoas e depois disso, mãos a obra! Faça desse lugar o seu paraiso! Coloque cores, revestimentos e acima de tudo: Muito sentimento!  E lembre-se a beleza está no olhar de quem a tem! Faça de onde você puder o palacio dos seus sonhos! 
Espero que gostem!!!
Um super beijo, 
Com o carinho de sempre, 
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães. 

2 comentários:

  1. GENTEEE DO CÉU, como vocês conseguiram transformar "aquilo" nisso?? O.O
    Fadas madrinhas!! rs

    BEEEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. rsrs decoração e iluminação! com a ajuda do decorador e do tecnico em iluminação cênica td fica mais facil srsr isso pq n tem foto da entrada! vc precisava de ver!!!
    bjs vivi e obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!