quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fundamental é mesmo o amor : É Impossível ser Feliz sozinho !

Pessoas lindas da minha vida!
Como estão? Sim, passei um século e meio sem mexer aqui e por um motivo muito justo, por isso volto com um post muito especial!
Já dizia o grande Tom Jobim : é impossivel ser feliz sozinho ! E viver de amor  é o melhor que tá tendo!
Fazer casamentos é a minha paixão, mas fui arrebatada por outra paixão: Bodas!
As bodas são um momento de renovação dos votos do casal que já está junto há algum determinado tempo.
Dias atrás fizemos as bodas do Sr. Geraldo e Junia que são um casal muito fofo!

A minha história começou de uma forma muito inusitada pois uma amiga cerimonialista estava os assessorando porém teve que mudar de país e passou para mim a assessoria deles!
O seu geraldo que fez tudo com muito carinho! Ele me procurou e  me entregou as bodas! Escolhi tudo, do bolo a decoração, do cardápio ao cerimonial , tudo esteve sob a  minha responsabilidade o que a aumenta ainda mais! Tratar de assuntos tão normais pra mim com uma pessoa mais velha e que me lembrava muito alguem que eu ja perdi que foi o meu avô foi uma lição de vida! Nesse caso já não há mais aquela ansiedade avassaladora, não se tem tantas preocupações exageradas ... Se curte mais o momento e o faz ainda mais especial!
Desde o inicio eu tive a certeza de que aqueles momentos seriam muito especiais, mas nunca imaginei que seriam tanto, que eu aprenderia tanto! Aprendi de tudo um pouco e aprendi uma coisa muto importante : Casar é mesmo um sonho.. Permanecer casado é um milagre diário! Estar casado há 50 anos é uma dadiva de Deus! Fazer 50 anos e ainda segurar as mãos do outro, estar junto, ser companheiro... isso ái é outra história! Acho que os casais da geração de hoje esquecem muitos principios que formavam os alicerces dos casamentos mais antigos, por isso tem durado tão pouco!
Os homens deixaram os cavalheirismo de lado em muitos momentos, os tempos são outros... As mulheres, bom, nós buscamos a nossa independência e esquecemos a delicadeza em alguns momentos para afirmar quem realmente somos!
O seu Geraldo e com a dona Junia  mostraram que isso tudo ainda  é possível! Ele um verdadeiro cavalheiro e ela uma verdadeira dama.. ele a força, ela a delicadeza!! :) assim um dos filhos os definiu!
E assim formam um par perfeito há mais de 50 anos!
Hoje , ja que estamos no primeiro mês do ano deixo a minha dica pra que está começando a vida a dois agora :  Seja a força quando necessário e a delicadeza no restante do tempo... prefira ser feliz  a ter razão!  E tome como exemplo quem já está  junto a mais tempo!

Acho que nada nesse mundo paga o valor de se olhar pra trás e ver que valeu a pena! Que o amor que você plantou gerou frutos e que esses frutos geraram outros frutos... que se ramificaram e formaram outros e outros frutos ainda mais saudáveis do que os primeiros cultivados!

Essas bodas foram preparadas com muito carinho com a ajuda de parceiros muito especiais em uma data um pouco complexa  (29/12/12) . Espero que gostem! Confiram as fotos ! :)
Um super beijo!
com o carinho de sempre! Michelly de Oliveira

Bolo : Juliana Marculano 

Decoração : Cachepot Decor 













Essa foi a hora que eu chorei! Coisa mais linda! :) 





A filha do casal se casou na data de casamento deles! E no dia das bodas faziam 17 anos de casados! 






Esse aproveitou a festa! :) 




No Lugar dos presentes o casal recebeu cheques que foram doados ao hospital evangelico!  
 Ficha tecnica do evento :
Organização, assessoria e cerimonial : Michelly de Oliveira Cerimonialista e equipe
Cerimonial Vilani - Mata da Praia
Foto : Ueliton Santos Fotografia
Decoração : Cachepot Decor
Doces: Ivone wruck
Bolo de corte e maquete : Juliana Marculano
Convites: Grafica Fontanna
Produção da Junia : MA Hair design 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!