quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Minhas curujinhas !

Casamento é um assunto emocionante do começo ao final!
Fazer não é somente organizar e preparar o sonho de alguém!  E nada paga o que plantamos nessas pessoas  e quando plantamos com amor, colhemos o melhor e  esse é o depoimento da ju sobre o meu trabalho no casamento dela e do Rafa !

"No ensino médio nos estudamos juntas... Mas não tínhamos tanta intimidade! 
Mas tinha a mi no meu face! 
Foi aí que quando eu Rafael resolvemos nos casar! Como eu já morava em São Mateus... 
Precisava urgente ( mesmo que um ano antes) de uma pessoa para me ajudar e foi aí que lembrei que a Mi já trabalhava como Cerimonialista e inclusive já tinha participado de um casamento (de uma amiga em comum) que a Mi estava organizando!!! 
E assim, este anjo caiu em minha vida... 
A melhor companheira que tive na preparação do meu casamento... A Mi se tornou uma amiga pra mim e para toda minha família! As pessoas perceberam o quanto ela é engajada, simpática, alegre e empenhada naquilo que quer! 
Eu e ela juntas, era só criatividade... E é por isso que meu casamento teve tantas inovações! 
A partir do primeiro dia quando fomos nos encontrar para fechar o contrato e que ela foi de chinelo, pra mim foi perfeito! 
Porque eu odeio frescura... E isso só me fez sentir mais a vontade e aí, pudemos perceber que nós já éramos mais do que contratada e contratante!!! 
Nos 12 meses de preparação, foi muita sintonia, muita cumplicidade, muito carinho... Me sinto muito privilegiada de saber que para todos que foram, meu casamento foi perfeito... E só foi por causa dela!

Eu não me cansava de dizer que sem ela, eu não teria tido casamento do jeito que sempre sonhei! TUDO que eu precisei, ela nunca fez corpo mole ou disse que não podia! Ela se doou a mim, ao Rafael e a nossa família! E isso, é muito mais do que gratificante!!!
Não imagino mais a Mi longe da minha vida! Além da pessoa que fez do meu casamento, o meu conto de fadas... Ela se tornou uma amiga que amo demais e sei que o sentimento é reciproco!
E é por isso que digo com todas as letras, a Michelly além de melhor Cerimonialista do Estado, é uma pessoa simples mas que faz de tudo para te ver feliz e contente! É impossível não se apaixonar pela pessoa dela! 

Ja te disse e digo novamente que não vou conseguir agradecer nunca, tudo que você fez por mim!
Muito obrigada por ter entrado na minha vida e ter feito a diferença! 
E sei Deus vai te iluminar e abençoar sempre! 
Amo vc! 
Beijos Juliana Vaillant Dalfior Furlin.


É tão bom ter sintonia com o casal, com a noiva e melhor ainda com a família deles ! E assim foi com o casamento da Ju! TODOS me ajudaram muito: a Dona Ângela  a  Tia Penha , a Tia Olga... as amigas essas foram uns anjos! rs o chá de cozinha foi um divertimento a parte , ri demais !!
E Como ela disse estudamos juntas no ensino médio mas não eramos lá as melhores amigas (A ju era da turma da bagunça rs #prontofalei). Porém no momento da organização do casamento essa afinidade floresceu de uma forma que eu não sei explicar! :) Era dificil passar mais de 2 dias sem falar com ela! srrs

No nosso primeiro encontro eu estava com muita dor nos pés e fui de havaianas e quando cheguei que tentei explicar ela disse: qual o problema? não gosto de frescura! rs Ai meu bem, já era srs
A ju entregou o casamento nas minhas mãos e eu o fiz como se fosse meu!

Desde a seleção dos fornecedores em que fui extremante criteriosa , detalhes especiais como o buquê surpresa dela (que eu procurei em tudo que é lugar os girassóis dos sonhos dela, por ser o sonho dela!) , a decoração que ela só conheceu no dia do casamento por que eu e a Ângela (decoradora) fizemos o projeto somente com o brieffing dela e algumas imagens que ela gostava .... a musica, a fotografia, a cinegrafia, as surpresas pessoais que a família fez  e muito mais!

Foi um casamento farto com bebida a vontade, open bar bombando, pista cheia, buffet perfeito, cardápio para todos os gostos e  com uma mesa de doces invejável em que os convidados se serviam a vontade e ainda podiam levar pra casa e mesmo assim ainda sobrou doce srrs . teve buquê pra jogar, buquê pra por fita... coruja pra por fita...coruja de presente pra noiva, balão de gás para os convidados e na saída o mimo mais fofo e delicioso : SONHO (de padaria srs) e sim, tenho a certeza de que o encerramento seria sim um sonho!










Emoção demais! 






 A Juliana e o Rafael são pessoas muito amadas! A atmosfera foi de total carinho, amor e sinceridade dos convidados! A festa começou com 220 convidados e terminou com 200 depois de 4 horas de festa! Isso significa que a festa realmente foi boa .. E não acabou por lá por que no outro dia todos os convidados foram convidados a um almoço de família!

e eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que a ju não teve dor de cabeça com absolutamente nada  e algumas noivinhas chegaram a ter um pouquinho de ciumes dela, mas não tem como não se apaixonar, inclusive pela família que já me elegeu a cerimonialista da família e esse ano temos mais festa sob a minha coordenação! :)
E afirmo mais uma vez:
NADA MELHOR DO QUE SE FAZER O QUE AMA E FAZER COM AMOR! <3

Ju e Rafa,
vcs sempre serão as minhas corujinhas ! Eu os amo e tenho certeza que ficarão juntos pra sempre!
Que Deus abençoe a união de vocês e obrigada a vcs e suas familias por entregarem  um sonhos tão especial nas minhas mãos e confiarem de olhos fechados!
Eu tenho certeza que o sonho de vcs foi realizado!  e isso me faz ainda mais feliz  e me motiva a sempre dar o meu melhor pelo sonho de cada pessoa!
Um super beijo e eu estou morrendo de saudades!!!
E esse ano.. tem mais festaa!!!!




E a você que está lendo...

Lembre sempre:
Se você tem um sonho : PROTEJA-O
Um super beijo ,
Fique com mais imagens  e o video ( Video de Casamento : Juliana e Rafael  ) do casamento da ju e do rafa!
Com o carinho de sempre,
Michelly de Oliveira















BASTIDORES : 

























Ficha Técnica do Evento :

7 comentários:

  1. Lindo, maravilhoso, amei!!!!
    Estava tudo muito organizado, foi tudo excelente, pena que foi pouco tempo, kkkkkk
    Michelly, você foi perfeita em tudo, por isso que te contratei para ser a minha cerimonalista!!!!!
    Você é especial....Sucesso sempre....Deus continue te abençõando cada dia mais e mais.....
    Com todo meu carinho....Te amoooooo
    Beijokas.....
    Tia Penha.....

    ResponderExcluir
  2. Minhas lindas! Amo vcs duas!!! Saudades! O casamento da Jú foi mesmo um sonho!!!bjokas

    Rafa e Clarinha!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Penha! Muito obrigada! obrigada pelo carinho de sempre!
    Seu casamento/bodas vai ser sucessooo!
    bjsssss amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Gente que post lindo!
    Parabéns pelo casamento lindoo.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Casamento PERFEITO, parabéns aos noivos, aos pais e a você também
    Michelly pela competência em realizar o sonho da nossa pequena-GRAN
    DE Juliana.Parabéns.

    E para não ficarmos na saudade Junho tem mais... rsr.BJ

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!