sábado, 11 de setembro de 2010

Chega de Falar das Noivas ne?? Vamos as dicas!!!!!! Só pra começar!!

Muitas coisas permeam a mente de uma noiva nos preparativos do casamento.. cerimonialista, decoração, buffet, padrinhos, pais, damas, parantes, hotel, bolo, doce, noivinhos de bolo, lua de mel.. e mauitas coisas! Além disso elas (todas com raras exceções) sonham que o cabelo desmontou, que a maquiagem estava horrorooooza, que o noivo fugia..ihhhh coisas que vocês nem imaginam,, só quem já passou sabe como é...
Mas... no Grande dia.. elas não veêm nada (isso mesmo, nada! ) nem decoração, nem buffet..nem padrinhos, nem nada.. a UNICA coisa que eu garanto que elas veêm .. são os noivos srrs e algumas nem reparam que eles estão mais coradinhos, mais elegantes...sabe quando veêm tudo e todos e como foi tudo??
No album e no Dvd.. e por isso eu faço questão de que sempre escolham pelos melhores... quando me perguntam: Acrescento mais doces ou pago mais caro para o fotografo? compro mais bem casado (que eu amo srs !! ) ou contrato um cinegrafista profissional???  As vezes eu só respiro fundo ssrrs pra responder! Obvio que é investir na filmagem e no album!
E eu faço questão Absoluta de que contratem os melhores profissionais para esses registros, pra que além de guardados na memória possam guardar para ver, rever, rever e adivinhem? rever novamente...E adivinhem depois do casamento qual o filme que sempre ganha o Oscar de melhor filme  e de vida?? O dvd de casamento, nem precisa dizer que isso quando o Dvd foi bem feito, bem editado, com efeitos especiais, com musicas que apaixonam.. ah! Cinegrafia profissional é outra coisa.. e as fotos? Nuuuu as fotos elas mostram como se fosse capa de revista.. como se tivessem feito reportagem especial para Caras! srrs   
Nesse mercado existem muitos profissionais, conheço vários mas ... não é qualquer um que eu indico não... gosto dos que deixam as pessoas a vontade, que tem ideias loucas,que façam a diferença e além de tudo peguem aqueles detalhes de espontaniedade!! Tem fotográfo que é enjuado, chega e acha que a cerimonialista é ajudante dele ( aff odeio srsr ) ahhh tem uns grosseiro que deixam as noivas com aquela cara de paisagem nas fotos.. e aqueles cinegrafistas que pegam a coitada de supetão e ela sai com aquele brilho na testa na filmagem??
Eu e Deisy,Na nossa sempre oficial foto nos casamentos  
Aff ja vi cada coisa nesse mercaco... vocês não tem ideia... Mas Graças a Deus existem os BONS, OTIMOS E EXCELENTES... por isso indico os meus preferidos.. Jayro Gandarela - fotografo e Joel e Deisy Miranda - cinegrafistas. Gente eles sao perfeito!!!!!!!! simpaticos educados, deixam todo mundo a vontade... fazem tudo muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooo bemmm!!!!!!!!
Se pudesse contratava-os para todas as minhas noivas.. depois deêm uma passadinha no orkut deles e nos sites.. vou colocar os links abaixo e confiram! tenho certeza que vão amar!

Links do Joel e Deisy:
Perfil no Orkut:
Site Oficial:

Links do Jayro:
Perfil no Orkut:
Site Oficial: 

Se quiserem marquem visitas nos dois e vejam pessoalmente o que digo e não esqueçam de dizer que eu que indiquei!!
Bom, por hoje é essa a dica! Logo, logo coloco mais coisas aqui!!!
Bjs a Todos!!!

Um comentário:

  1. Ei Michelly!
    Legal sua profissão hein!

    Estou te adicionando no meu blog...
    Qd der passe por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!