sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma Imagem ----------Fala Mais------------Do Que-------------Mil Palavras!

  
 Bom, hoje  é sábado.. Dia Light .. Resolvi postar uma imagem que fala por si! Nada de coisas pesadas srsr Afinal estamos de Férias .... E merecidas Férias! srsr  Mas não podemos deixar as nossas Noivinhas sem atualizações de como está o nosso trabalho! Elas nos cobram! srsr E....
Depois de uma longa  ou curta caminhada ao lado de uma noiva passamos a conviver  com elas, a saber dos seus sonhos, seus desejos, o que elas anseiam para  a vida de casadas, o que vão colocar na decoração da casa nova, o cabelo, a maquiagem, o vestido, os sapatos srrs a decoração do casamento,o gosto mais arrojado ou mais delicado, o que os noivos fazem que irritam, o que eles fazem de fofo e vamos criando nossos conceitos sobre elas e eles srsr. 
    Há situações em que  passamos tanto tempo com as noivas que além de cerimonialista passamos a ser amigas, confidente, psicológas, personal stylist e muito mais srsr  elas nos ligam de manhã, a noite ou até de madrugada para contar do que sentem ou apenas  para dizer que tiveram o pesadelo de que tudo dava errado e pra  nos ouvir dizer: Vai dar tudo certo, volta a dormir! Ou aquela ligação no meio da tarde para   um passeio no shopping, para um café da tarde ...  para ver o apartamento novo, para levar o cachorro no pet ou simplesmente para nos vermos. Incrível como arrumam jeito de nos ver srrs Acho que é por que elas se sentem mais seguras com a gente e sempre damos boas risadas! srrs

     A Fabíola foi uma noiva dessas,eu já a conhecia há séculos, foi minha "Tia" na igreja quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, foi minha primeira professora de piano  srrs e eu tive  a honra de fazer o casamento dela com o Jacó!
     Foi uma noiva diferente, por que ela  fez questão de cuidar de tudo. Mesmo tendo a nossa assessoria completa ela queria sempre saber e fazer tudo! Mandava  e-mail pra todo mundo lembrando dos horários, dos detalhes e não poupou a ela mesma de entrar na dança e fazê-los,  acredite, no dia anterior ao casamento eu dormi na casa dos pais dela  com ela e as exatas 2hs da manhã ela estava lá dedicada em terminar as partituras dos músicos... que não foram poucos se não me engano no mínimo 15! Afinal, casamento de musicista não pode faltar musico!  E no dia seguinte estava ela lá  cedinho pronta para ir pro MA(ravilhosos) para se arrumar para o Grande Dia que já havia chegado!
Ela se importou com cada detalhe do casamento e sabia de tudo o que ia acontecer.. isso  não é pra qualquer noiva.. a maior parte se perde e nós trabalhamos pra isso.. Para que elas fiquem tranquilas e não se preocupem com nada!
Era tanto carinho, que a  Fabíola criou um "movimento" em torno do casamento dela que envolvia todas as pessoas próximas,  que se dispuserão a ajudar no que fosse necessário,  e cada um com seu jeitinho especial fizeram desse momento único na vida deles! E cada um estava lá separado por Deus de forma especial!
Nesse casamento tinha uma orquestra enorrrrrrrrmmmmmmmmmeeeee que arrepiava qualquer um...(todos os músicos eram profissionais e estavam ali por amor)  todo mundo emocionado e o detalhe eram os arranjos que ela e o Jacó fizeram questão de criar  especialmente para o casamento! Só músicas perfeitas!
Tudo muito lindo e emocionante, foi a primeira vez que levei  uma noiva ao altar e  depois para um piano, pois isso mesmo, ela tocou uma musica linda pra ele.. de vestido de noiva e tudo! Ah, isso não é nada se comparada a música linda que ela cantou! Todo mundo chorou, inclusive eu e a Nath (que somos 2 manteigas). Música foi o que nao faltou! Eles tocaram uma linda também.. Nossa, se eu for contar tudo que houve lá e todas as observações que eu vi.. fico aqui e escreve pelo menos umas 2 ou 3 páginas rsrs Casamento, seja simples ou sofisticado é sempre especial! Mas casamento de musicistas! Nossa é sempre demais super emocionante.. por falar nisso, depois eu posto sobre o casamento da Hellem e do Luís que foi outro casamento lindo! Mas a Dona Hellem tem que me mandar as fotos ne? srsr Voltandooo srsrs ... A entrada e a saída foram lindas! Ah foi tudo lindo!

 
Esse dia foi muito especial, e pra mim de forma pessoal também, pois além  de Tudo tão  lindo que teve lá... Também foi  o inicio de uma parceria Perfeita: Foi a estréia da Nathiana em casamentos!
 E que estréia! srsr  Depois de uma correria danada ela conseguiu chegar para me ajudar  nos ajustes dos últimos detalhes.. E tadinha, aprendeu na marra! srrs Trabalhou com afinco! Ficamos pra lá e pra cá...Quando chegamos em casa por volta das 2 da manhã eu morta e ela ainda tinha pilha  pra mais um casamento srsr Arquitetas e Designers sempre tem a pilha mais carregada que o resto das pessoas, afinal a gente nao dorme srsr. Nesse dia eu vi que além de  uma irmã eu tinha acabado de ganhar uma Sócia
P-E-R-F-E-I-T-A  que  me ajuda, me põe "freios" e tá ali em todas as horas que eu preciso; Daquelas  que olha e entende o que quero dizer sem que eu tenha que falar uma unica palavra! Tenho certeza que é por isso que a nossa parceria dá tão certo, já que é só olhar que a gente se entende! Isso transforma o trabalho em um momento ainda mais prazeroso, nada melhor do que trabalhar com quem a gente conhece e está sempre do nosso lado, que já conhece as preferencias e sabe da maior parte das nossas atitudes!

Bom, Essa imagem (a primeira la de cima)  é especial, pois nessa hora  a Fabíola estava agradecendo tudo que a gente tinha feito por eles... e esse "Muito Obrigada" da noiva é o  que nos inspira a sempre  fazer o melhor!
É nessa satisfação de ver tudo realizado e perfeito que nos aperfeiçoamos... Incrível como essa imagem traduz isso!

Fabíola e Jacó, que Deus abençoe a vida de vocês sempre e sempre!
Amo vocês!
O casamento de vocês foi muito especial pra gente e com certeza está guardado no coração!

Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães.
  

6 comentários:

  1. Michelly arrasando com seu trabalhooo.
    Muito talento e organização.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te abençoando muito, principalmente neste dedicação inteiiiira que você dá.

    O meu tá chegando... rsrs

    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Miiiiiiiiiiiii!!!
    Está lindo o seu blog! Principalmente com minhas fotos estreiando sua divulgação... rsrsrsrs!
    Amiga, muito obrigada mesmo. Você e as meninas se desdobraram muito em meu casamento, aguentaram meus momentos de estresse e deram o seu melhor para superar os imprevistos (que sempre ocorrem!). Deus abençoe o trabalho de vocês.

    Beijocas com carinho,
    Biula.

    ResponderExcluir
  4. Assim que noivar entro em contato com vc para conversar melhor!! Amei o Blog

    ResponderExcluir
  5. Ei Ello!
    faço questão absoluta de fazer seu casamento!
    Será muito especial para nós!
    Não deixe de entrar em contato, viu?
    Grande Beijo!
    Obrigada pelo carinho!
    My

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!